26 abril 2008

Braga I marca a estreia do Clio de Martine Pereira

Vai ser este fim-de-semana que Martine Pereira vai estrear o seu novo Renault Clio, onde nesta primeira prova, espera que a mesma decorra sem contratempos.
Após ter feito alguns testes com este novo Renault Clio, Martine Pereira falou um pouco deste carro começando logo por dizer "o chassis é o mesmo da época passada, o resto é tudo completamente novo, aliás o comportamento do carro em pista nos testes que efectuei, tive de aprender tudo de novo para ficar a conhecer as reacções do mesmo, mas posso desde já dizer que é uma máquina fabulosa, gostei muito, mas vou precisar de algumas corridas para poder tirar o maior partido do mesmo".
Sobre o fim de semana que se aproxima, falou-nos um pouco "confesso que estou um bocado nervoso, em termos de categoria, adversários é algo que não vai faltar, mas vamos lá ver como é que isto vai correr, se conseguir subir ao pódio em termos de categoria, penso que já seria um excelente resultado".
Para hoje à tarde estão marcados os treinos cronometrados, enquanto que amanhã terão lugar as corridas, às 12h30 e às 15h30.

Sem comentários: