29 abril 2008

Estreia difícil para Martine Pereira

Martine Pereira estreou no passado fim-de-semana o seu novo Renault Clio, no Circuito Braga 1, contudo nem tudo correu bem, quando foi obrigado a desistir na segunda corrida, numa altura em que liderava a Categoria 3, desta feita com o motor partido.
Na sessão de treinos cronometrados, ainda numa fase de adaptação Martine Pereira seria autor da ultima posição da grelha com 1.30.820, mas nada disso desmotivou o piloto de Vila Nova de Famalicão, bem pelo contrário, pois "meteu mãos à obra" e foi autor da 10ª posição, e 2º na sua categoria. Depois na segunda corrida, Martine Pereira parte na liderança da sua categoria, e tudo decorria pelo melhor, quando de repente o carro pára, e nada mais restou do que encostar, vendo o piloto que o motor estava partido.
Finalizada a jornada de Braga, Martine Pereira referia: "foi pena são situações que acontecem, não estava à espera". Sobre a sua nova viatura, o famalicense acrescentou "é muito giro, mas não houve muito tempo para saborear, vamos agora arranjar o motor, para estar pronto para Valência, de forma a podermos lutar pela vitória na categoria, é esse o meu objectivo, para além de estar mais adaptado ao carro, de forma a poder tirar o maior proveito das suas potencialidades".

Sem comentários: