13 abril 2008

Famalicenses destacam-se em Braga

Decorreu este fim de semana, mais uma jornada do Rotax Challenge Norte, novamente no Kartódromo Internacional de Braga, tendo os pilotos famalicenses aderido em bom número e com resultados meritórios.
Na classe destinada aos mais jovens, a Mini Max, João Ferreira alcançou o lugar mais baixo do pódio, em mais uma etapa no seu desenvolvimento enquanto piloto, mostrando um bom andamento, uma vez mais.
O piloto da Padock Competições, César André Machado, foi o vencedor da Final, na categoria Júnior, depois de não se ter conseguído impor nas mangas, onde Pedro Matos ganhou vantagem.
Mas foi na classe Max, com uma corrida intensa e muito competitiva, que o domínio dos pilotos de Famalicão foi mais evidente, com Miguel Barbosa a ser o grande vencedor, liderando até ao fim e foi secundado por Miguel Pinto, também ele um famalicense que há muito tempo é assíduo nas competições da Rotax.
Mário Dias, que milita na categoria DD2, começou com alguns precalços, mas viria a terminar no lugar mais baixo do pódio, numa corrida em que recuperou muitas posições.
A próxima etapa do Challenge Rotax Norte tem lugar no Kartódromo de Viana do Castelo, a 11 de Maio.

Sem comentários: