23 abril 2008

Não vai Justino, vai Paulo Babo

Depois de ontem termos colocado Justino Reis como o co-piloto que iria acompanhar Miguel Campos no Vodafone Rali de Portugal, agora é altura de desmentir, pois o mesmo não irá suceder. Ao lado do piloto famalicense estará Paulo Babo, também ele um conceituado e muito experiente navegador.
Quanto a esta mudança repentina, certamente não haverá explicações de qualquer uma das partes envolvidas, mas o que é certo é que ontem circulou em diversos meios de comunicação social que seria mesmo o famalicense Justino Reis quem se sentaria no lugar do lado direito, no Peugeot 207 S2000, formando assim uma dupla integralmente de Famalicão, no carro da BF Goodrich Drivers Team.
Paulo Babo tem já uma vasta carreira, onde saltam à vista as temporadas que efectuou com Mex Machado dos Santos e com o jovem Bernardo Sousa.
O Famalicão Motor pede, desde já, desculpa aos leitores pela informação errada, bem como às partes envolvidas. Altura também para endereçar a Miguel Campos e a Paulo Babo as maiores felicidades e que consigam um excelente resultado no Vodafone Rali de Portugal.

Sem comentários: