22 abril 2008

Volte face na decisão da equipa e Nuno Pina está inscrito em Braga

Depois do teste onde participaram vários pilotos que estarão presentes no Campeonato de Portugal de Circuitos/PTCC, a APT Racing Team optou por não participar no dito campeonato, em virtude da FPAK ter aumentado a taxa de inscrição em algumas provas.
Mas para o bem da competição e do piloto estreante na equipa e no campeonato, o famalicense Nuno Pina, o responsável da APT Racing Team recuou na sua decisão e afinal a grande comitiva da equipa da Trofa irá estar presente no próximo fim de semana, na 1ª prova do PTCC, em Braga.
Para Nuno Pina, esta decisão "foi uma alegria. Depois de estar muito entusiasmado com a minha estreia, a decisão da equipa foi como tirar um brinquedo a uma criança, mas estava de acordo com ela. Mas como há compromissos com patrocinadores, a participação impunha-se. Como afirmei anteriormente, vai ser muito bom poder estrear-me na Velocidade, ao volante de um carro super competitivo, como é o Renault Clio S2000".
A prestação de Nuno Pina terá início marcado para a manhã de Sábado, com a realização dos treinos livres e nessa tarde há lugar para os treinos cronometrados. Domingo realizam-se as duas corridas.

Sem comentários: