Um cenário deslumbrante, com a serra do Caramulo como pano de fundo, testemunhou mais um triunfo de Martine Pereira na categoria 4 do Campeonato de Portugal de Montanha - inserida na quarta edição do Caramulo Motorfestival, reforçando desta forma a candidatura ao título nacional.
O piloto do Lola T70 foi ainda o mais rápido entre as duas dezenas de participantes com viaturas entre os anos 60 e 70 na competição reservado à Rampa Histórica - prova dedicada exclusivamente aos automóveis de interesse histórico, técnico ou desportivo, clássicos e modernos.
Com mais este triunfo – o terceiro em outras tantas participações e, quando faltam disputar duas provas, Martine Pereira ficou a escassos pontos de alcançar o título de Campeão Nacional de Montanha/Cat.4, num ano em que o Lola T70 se tem mostrado imbatível, apenas faltando "mais concorrência para animar esta categoria".
O piloto de Famalicão não teve concorrência nesta categoria, dominando a solo uma categoria que tem vindo a despertar pouco interesse dentro da competição. "Sabia que o triunfo estaria assegurado e não forcei nada. O Lola T70 não é fácil de conduzir neste tipo de circuito estreito e com bastantes curvas. Optei por me resguardar para o dia de Domingo – Motorfestival, dado não ter concorrência no campeonato. Vamos agora aguardar pela prova de Guimarães, onde poderei desde já assegurar o título nacional", referiu Martine Pereira que abrilhantou as comemorações da 30ª edição da Rampa do Caramulo ao participar no Motorfestival com o admirável Lola T70 dos anos 60, espalhando beleza ao longo das várias subidas a Serra do Caramulo.
"Foi deslumbrante juntar o Lola T70 a muitas outras viaturas da sua época. desportivamente foi um dia complicado com muitos adversários de peso. Felizmente tudo correu de feição e, sem acusação qualquer pressão lá fui conseguindo ganhar alguma vantagem entre as viaturas da categoria C para no final alcançar mais um triunfo "histórico" numa competição de tão elevado prestigio. Este feito também se deve à minha equipa de assistência, liderada pelo Miranda, que tão boa conta tem dado na preparação e assistência ao carro", concluiu o piloto que estará de volta com a Rampa da Penha.
O piloto do Lola T70 foi ainda o mais rápido entre as duas dezenas de participantes com viaturas entre os anos 60 e 70 na competição reservado à Rampa Histórica - prova dedicada exclusivamente aos automóveis de interesse histórico, técnico ou desportivo, clássicos e modernos.
Com mais este triunfo – o terceiro em outras tantas participações e, quando faltam disputar duas provas, Martine Pereira ficou a escassos pontos de alcançar o título de Campeão Nacional de Montanha/Cat.4, num ano em que o Lola T70 se tem mostrado imbatível, apenas faltando "mais concorrência para animar esta categoria".
O piloto de Famalicão não teve concorrência nesta categoria, dominando a solo uma categoria que tem vindo a despertar pouco interesse dentro da competição. "Sabia que o triunfo estaria assegurado e não forcei nada. O Lola T70 não é fácil de conduzir neste tipo de circuito estreito e com bastantes curvas. Optei por me resguardar para o dia de Domingo – Motorfestival, dado não ter concorrência no campeonato. Vamos agora aguardar pela prova de Guimarães, onde poderei desde já assegurar o título nacional", referiu Martine Pereira que abrilhantou as comemorações da 30ª edição da Rampa do Caramulo ao participar no Motorfestival com o admirável Lola T70 dos anos 60, espalhando beleza ao longo das várias subidas a Serra do Caramulo.
"Foi deslumbrante juntar o Lola T70 a muitas outras viaturas da sua época. desportivamente foi um dia complicado com muitos adversários de peso. Felizmente tudo correu de feição e, sem acusação qualquer pressão lá fui conseguindo ganhar alguma vantagem entre as viaturas da categoria C para no final alcançar mais um triunfo "histórico" numa competição de tão elevado prestigio. Este feito também se deve à minha equipa de assistência, liderada pelo Miranda, que tão boa conta tem dado na preparação e assistência ao carro", concluiu o piloto que estará de volta com a Rampa da Penha.
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