1) Qual o balanço da época de 2009?
A época de 2009 foi uma das mais atípicas que vivi ate hoje no desporto automóvel. Acabou por ser uma época excelente na qual teve muitos aspectos positivos e construtivos para o futuro.
2) Qual o melhor momento da temporada? E o menos bom?
Sem dúvida que foi o Vice-Campeonato e titulo da Categoria 1 no Open de Ralis, a vitória no Rali da Famalicão (prova Extra) e a Vitoria no Grupo N no Rali Casinos do Algarve.
Relativamente aos menos bons, saliento os problemas mecânicos no inicio da época, o acidente no Rali dos Açores e a falta de memória de algumas pessoas quando a meio da época do Open criticaram o desempenho da dupla Ruivo/Silva, mas os resultados falaram por si.
 3) Independentemente do resultado, que prova deu mais gozo fazer este ano?
3) Independentemente do resultado, que prova deu mais gozo fazer este ano?O Rali FC Porto com o Vítor Lopes, pelo piloto e pelo carro foi uma experiência gira e com muita adrenalina.
4) Famalicão evoluiu em termos de desportos motorizados esta temporada?
Infelizmente não. Continua -se à espera não se sabe bem de quê e continua-se a organizar o mesmo rali do Regional Norte sem ser candidato a nada. Há vários anos que ouço a Câmara Municipal anunciar que quer mais, mas o tempo vais passando e infelizmente nada de novo acontece. Mas a esperança, continua…
5) Quem destacarias no plano motorizado famalicense de 2009?
 Todos que, de forma directa e indirecta, realizaram provas no ano de 2009. Contudo, nos ralis gostaria de referenciar o regresso do Miguel Campos, a época do João Ruivo, Nuno Pina, José Janela e a dupla Pedro Rodrigues/Daniel Araújo.
Todos que, de forma directa e indirecta, realizaram provas no ano de 2009. Contudo, nos ralis gostaria de referenciar o regresso do Miguel Campos, a época do João Ruivo, Nuno Pina, José Janela e a dupla Pedro Rodrigues/Daniel Araújo.6) Que planos e expectativas para 2010?
Planos felizmente há muitos quer para o Open de Ralis, CPR2 e Nacional de Ralis. À partida estarei com o João Ruivo em 2010 (a 7ª época consecutiva), embora existam outras possibilidades que estão a ser analisadas, mas ainda é muito cedo para decidir, tanto mais que só será tomada em Janeiro/Fevereiro. Um forte abraço a todos os apoiantes e amigos que ao longo do ano estiveram com a equipa Credito Agrícola Rally Team, à equipa técnica (Integra Support) e aos leitores do Famalicão Motor.
 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário