1) Qual o balanço da época de 2010?
O balanço é positivo, mesmo não tendo participado em muitas provas, durante o ano de 2009, as que participei consegui sempre terminar classificado.
2) Qual o melhor momento da temporada? E o menos bom?
Como não tive muitas aparições, não há muitos momentos a registar, mas mesmo assim o pior foi o acidente no Rali Montelongo, e o melhor foi ter terminado esse rali, apesar das dificuldades depois do acidente.
3) Independentemente do resultado, que prova deu mais gozo fazer este ano?
O Rali de Vila Real, pois é muito giro, rápido e bem organizado.
4) Famalicão evoluiu em termos de desportos motorizados esta temporada?
Em termos de resultados e participação de pilotos e equipas, penso que foi um bom ano desportivo para o concelho, se isso traduz que Famalicão evoluiu em termos do desporto motorizado, então acho que sim, sem dúvida.
 5) Quem destacarias no plano motorizado famalicense de 2009?
5) Quem destacarias no plano motorizado famalicense de 2009?Há varios pilotos e equipas que tiveram em bom plano durante toda a época, mas gostava de salientar Nuno Pina/Guilherme Pereira, que fizeram uma grande temporada e que infelizmente não terminou da melhor maneira, mas estão sempre de parabéns; a dupla João Ruivo / Alberto Silva, pelo melhor resultado de sempre, em termos gerais, no Open; e o José Janela pelo primeiro lugar na Produção do Nacional de Ralis. É, também, de fazer referência ao regresso do Miguel Campos.
6) Que planos e expectativas para 2009?
Neste momento não tenho qualquer plano para a próxima época, mas tenho a esperança de ter mais participações e poder assim ajudar ao engrandecer do concelho de Famalicão no panorama do desporto motorizado.
 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário