O Team Famalicão, conseguiu "resistir" às 3 horas intensas de corrida. Com dois UNO inscritos, José Janela, João Fernando Ramos e Martine Pereira levaram o carro nº167 até ao sétimo lugar. Uma excelente prova por parte deste trio.
Já o carro 168, ficou a duas voltas de se qualificar. Inglório, pois a equipa liderada por Manuel Seabra fez uma excelente prova. André Villas-Boas foi o primeiro a entrar em pista. Partindo de penúltimo lugar da grelha, devido ao cancelamento dos treinos crono, quando a equipa tentava melhorar o seu tempo. André Villas-Boas fez uma condução certa, e conseguiu passar o testemunho a Rui Faria já em 23º lugar. Já alguns concorrentes tinham levado "à letra" a musica do spot publicitário de um conhecido Banco, "viraram a vida de pernas para o ar"!
Rui Faria, manteve a mesma táctica e fez o seu turno de condução com uma excelente regularidade. No final do seu turno, entregou o 168 a Manuel Seabra, que após 3 voltas em pista e em 19º lugar foi obrigado a ir á box com o carburador partido. Os mecânicos António Miranda e Pedro Miranda, fizeram tempo recorde na substituição do carburador, 3 minutos! No final das três horas o 168 estava em 20º lugar, ficando a duas voltas de se qualificar. "Maldito Carburador".
Sem comentários:
Enviar um comentário