Foram dados a conhecer hoje os nomes que irão marcar presença no próximo Sábado, na 4ª edição da Super Especial de Famalicão, onde pontificam vários nomes de referência no panorama dos Ralis, Velocidade, Montanha e até do Todo-Terreno!
Depois da vitória em 2008, Nuno Pina não está inscrito, mas candidatos para sucederem ao famalicense não faltam. Vencedor da 1ª edição, Joaquim Jorge está de volta a Famalicão e do ramo da Velocidade terá a concorrência de Rui Azevedo (Ford Escort RS), Pedro Salvador (Austin Mini) ou dos famalicenses Luís Barros (Ford Escort RS), Martine Pereira (Renault Clio), António Areal (Ford Escort RS).
Dos ralis, o vice-campeão nacional Vítor Pascoal é apontado como um dos favoritos à vitória absoluta, no seu Peugeot 207 S2000. Também dos ralis surgem nomes como João Ruivo (Fiat), Pedro Silva (Mitsubishi Carisma GT), Frederico Ferreira (Ford Escort RS), Joaquim Santos (Ford Escort RS), José Pedro Miranda (Mitsubishi Lancer VIII), Ricardo Costa (Mitsubishi) e Pedro Meireles (Subaru Impreza).
António Barros, Nuno Guimarães e Luís Martins são homens da Montanha e irão conduzir os espectaculares BRC03. Nota de referência para a presença de Adélio Machado, mais habituado às areias do deserto, que irá conduzir um Ford Escort RS.
Fique a conhecer a lista de inscritos, a grande maioria pilotos de Famalicão, que tomarão parte da 4ª edição da Super Especial, no próximo Sábado a partir das 12h:
1 Nuno Carneiro (Renault Clio) - 1
2 Marco Vilas Boas (BMW 318is)- 1
3 Nelson Almeida (BMW 316i) - 1
4 Miguel Pinheiro (Datsun 1200) - 1
5 Alfredo Passos (Renault Super 5 GL) - 1
6 José Freitas (Opel Kadett) - 1
7 Delfim Magalhães (VW Golf GTI) - 1
8 Pedro Dias (Datsun 1200) - 1
9 Daniel Miranda (Citroen AX 4x4) - 2
10 Ricardo Costa (Mitsubishi) - 2
11 Ricardo Paiva (VW Scirocco) - 1
12 Aventino Carvalho (Peugeot 306 T16) - 1
14 António Magalhães (Peugeot 205 Rally) - 1
15 Patrícia Silva (Alfa Romeo 33) - 1
16 Pedro Carneiro (Seat Marbella) - 1
17 Claudio Santos (Mini 1000) - 1
18 João Ferreira (Renault 19 16V) - 1
19 Filipe Martins (Opel Corsa) - 1
20 Ernesto Ferreira (Mini 1000) - 1
21 Belmiro Silva (Peugeot 205 Rally) - 1
22 Rui Raimundo (Opel 1904 SR) - 1
23 Joaquim Maia (Ford Fiesta) - 1
24 Jacinto Oliveira (Renault Megane) - 1
25 Ricardo Cardoso Costa (BMW 320i) - 1
26 João Faria (Citroën AX Sport) - 1
27 Rui Meireles (Citroën C2) - 1
28C Aires Cunha (Citroën AX Sport) - 1
29 José Carvalho Fiat Punto HGT) - 1
30 Jorge Lopes (Fiat Punto HGT) - 1
31 Márcio Pereira (Peugeot 309) - 1
32 Armando Pereira (Renault Twingo) - 1
33 Sérgio Vilaça (BMW 320i) - 1
34C António Freitas (Ford Escort RS) - 1
35C Marco António Pinto (Seat Leon SuperCopa) - 1
36C Tiago Reis (Fiat Punto) - 1
37C Luís Rocha (Toyota Corolla T-Sport) - 1
38 José Pedro Miranda (Mitshubishi Lancer VIII MR) - 2
39 Pedro Ramos (Opel 1904 SR) - 1
40C Luis Silva (Fiat Punto) - 1
41 José Mendes (Ford Escord Cosworth) - 2
42 Sérgio Paiva (Peugeot 106 Rally) - 1
43 Jacinto Torres (Toyota 2000 T) - 1
44C António Fernandes (Renault Clio) - 1
45 Adélio Machado (Ford Escort RS) - 1
46C Francisco Couceiro (Opel 1904 SR) - 1
47 Júlio Bastos (BMW M3) - 1
48C Nuno Guimarães (BRC) - 3
49C Hélder Pimenta (Ford Escort RS) - 1
50C Martine Pereira (Lola T70) - 3
51 Pedro Silva (Mitsubishi Carisma GT) - 2
52 Franco Pereira (Subaru Impreza) - 2
53C Manuel Neto (Ford Escort RS) - 1
54C Rui Amorim (Citroën AX Sport) - 1
55C Marco António Pinto (Renault Clio RS 2000) - 1
56C Avelino Reis (Fiat Punto HGT) - 1
57C Luís Campos (Toyota Corolla) - 1
58 Filipe Traila (Mitsubishi Lancer VIII) - 2
59 Ricardo Santos Costa (BMW 320is) - 1
60C André Pimemta (Ford Escort RS) - 1
61C António Areal (Ford Escort RS) - 1
62C Pedro Couceiro (Opel 1904 SR) - 1
63 Miguel Castro (Toyota Corolla T-Sport) - 1
64C José Silva (Renault Clio) - 1
65 João Ruivo (Fiat) - 1
66C Rui Alves (Ford Escort RS) - 1
67 Luis Bastos (BMW M3) - 1
68 António Barros (BRC) 3
69C Luis Martins (BRC) - 3
70 Paulo Torres (Ford Escort RS) - 1
71C Rodrigo Silva(Mini 1275 GT) - 1
72C Frederico Ferreira (Ford Escort RS) - 1
73 Pedro Meireles (Subaru Impreza) - 2
74C José Carlos Magalhães (Ford Escort RS) - 1
75C Martine Pereira (Renault Clio RS) - 1
76 Vitor Pascoal (Peugeot 207 S2000) - 1
77 Pedro Salvador (Austin Mini) - 1
78 Joaquim Santos (Ford Escort RS) - 1
79C Rui Azevedo (Ford Escort RS) - 1
80C Luis Barros (Ford Escort RS) - 1
81C Joaquim Jorge (Ford Escort RS) - 1
Depois da vitória em 2008, Nuno Pina não está inscrito, mas candidatos para sucederem ao famalicense não faltam. Vencedor da 1ª edição, Joaquim Jorge está de volta a Famalicão e do ramo da Velocidade terá a concorrência de Rui Azevedo (Ford Escort RS), Pedro Salvador (Austin Mini) ou dos famalicenses Luís Barros (Ford Escort RS), Martine Pereira (Renault Clio), António Areal (Ford Escort RS).
Dos ralis, o vice-campeão nacional Vítor Pascoal é apontado como um dos favoritos à vitória absoluta, no seu Peugeot 207 S2000. Também dos ralis surgem nomes como João Ruivo (Fiat), Pedro Silva (Mitsubishi Carisma GT), Frederico Ferreira (Ford Escort RS), Joaquim Santos (Ford Escort RS), José Pedro Miranda (Mitsubishi Lancer VIII), Ricardo Costa (Mitsubishi) e Pedro Meireles (Subaru Impreza).
António Barros, Nuno Guimarães e Luís Martins são homens da Montanha e irão conduzir os espectaculares BRC03. Nota de referência para a presença de Adélio Machado, mais habituado às areias do deserto, que irá conduzir um Ford Escort RS.
Fique a conhecer a lista de inscritos, a grande maioria pilotos de Famalicão, que tomarão parte da 4ª edição da Super Especial, no próximo Sábado a partir das 12h:
1 Nuno Carneiro (Renault Clio) - 1
2 Marco Vilas Boas (BMW 318is)- 1
3 Nelson Almeida (BMW 316i) - 1
4 Miguel Pinheiro (Datsun 1200) - 1
5 Alfredo Passos (Renault Super 5 GL) - 1
6 José Freitas (Opel Kadett) - 1
7 Delfim Magalhães (VW Golf GTI) - 1
8 Pedro Dias (Datsun 1200) - 1
9 Daniel Miranda (Citroen AX 4x4) - 2
10 Ricardo Costa (Mitsubishi) - 2
11 Ricardo Paiva (VW Scirocco) - 1
12 Aventino Carvalho (Peugeot 306 T16) - 1
14 António Magalhães (Peugeot 205 Rally) - 1
15 Patrícia Silva (Alfa Romeo 33) - 1
16 Pedro Carneiro (Seat Marbella) - 1
17 Claudio Santos (Mini 1000) - 1
18 João Ferreira (Renault 19 16V) - 1
19 Filipe Martins (Opel Corsa) - 1
20 Ernesto Ferreira (Mini 1000) - 1
21 Belmiro Silva (Peugeot 205 Rally) - 1
22 Rui Raimundo (Opel 1904 SR) - 1
23 Joaquim Maia (Ford Fiesta) - 1
24 Jacinto Oliveira (Renault Megane) - 1
25 Ricardo Cardoso Costa (BMW 320i) - 1
26 João Faria (Citroën AX Sport) - 1
27 Rui Meireles (Citroën C2) - 1
28C Aires Cunha (Citroën AX Sport) - 1
29 José Carvalho Fiat Punto HGT) - 1
30 Jorge Lopes (Fiat Punto HGT) - 1
31 Márcio Pereira (Peugeot 309) - 1
32 Armando Pereira (Renault Twingo) - 1
33 Sérgio Vilaça (BMW 320i) - 1
34C António Freitas (Ford Escort RS) - 1
35C Marco António Pinto (Seat Leon SuperCopa) - 1
36C Tiago Reis (Fiat Punto) - 1
37C Luís Rocha (Toyota Corolla T-Sport) - 1
38 José Pedro Miranda (Mitshubishi Lancer VIII MR) - 2
39 Pedro Ramos (Opel 1904 SR) - 1
40C Luis Silva (Fiat Punto) - 1
41 José Mendes (Ford Escord Cosworth) - 2
42 Sérgio Paiva (Peugeot 106 Rally) - 1
43 Jacinto Torres (Toyota 2000 T) - 1
44C António Fernandes (Renault Clio) - 1
45 Adélio Machado (Ford Escort RS) - 1
46C Francisco Couceiro (Opel 1904 SR) - 1
47 Júlio Bastos (BMW M3) - 1
48C Nuno Guimarães (BRC) - 3
49C Hélder Pimenta (Ford Escort RS) - 1
50C Martine Pereira (Lola T70) - 3
51 Pedro Silva (Mitsubishi Carisma GT) - 2
52 Franco Pereira (Subaru Impreza) - 2
53C Manuel Neto (Ford Escort RS) - 1
54C Rui Amorim (Citroën AX Sport) - 1
55C Marco António Pinto (Renault Clio RS 2000) - 1
56C Avelino Reis (Fiat Punto HGT) - 1
57C Luís Campos (Toyota Corolla) - 1
58 Filipe Traila (Mitsubishi Lancer VIII) - 2
59 Ricardo Santos Costa (BMW 320is) - 1
60C André Pimemta (Ford Escort RS) - 1
61C António Areal (Ford Escort RS) - 1
62C Pedro Couceiro (Opel 1904 SR) - 1
63 Miguel Castro (Toyota Corolla T-Sport) - 1
64C José Silva (Renault Clio) - 1
65 João Ruivo (Fiat) - 1
66C Rui Alves (Ford Escort RS) - 1
67 Luis Bastos (BMW M3) - 1
68 António Barros (BRC) 3
69C Luis Martins (BRC) - 3
70 Paulo Torres (Ford Escort RS) - 1
71C Rodrigo Silva(Mini 1275 GT) - 1
72C Frederico Ferreira (Ford Escort RS) - 1
73 Pedro Meireles (Subaru Impreza) - 2
74C José Carlos Magalhães (Ford Escort RS) - 1
75C Martine Pereira (Renault Clio RS) - 1
76 Vitor Pascoal (Peugeot 207 S2000) - 1
77 Pedro Salvador (Austin Mini) - 1
78 Joaquim Santos (Ford Escort RS) - 1
79C Rui Azevedo (Ford Escort RS) - 1
80C Luis Barros (Ford Escort RS) - 1
81C Joaquim Jorge (Ford Escort RS) - 1
7 comentários:
brutal.
Mestre
1º o que quer dizer o C a seguir aos numeros? convidados? cunhas? compadres?
2º a assistencia/parque fechado sendo junto à primária, implica que fechem a rua que vem da escola técnica... não vai dar barraca ali para os lados do café e do parque subterraneo?
3º para já esta lista não está conforme o regulamento, já que este só previa 60 inscritos e eu conto 80...
4º boa sorte aos participantes e que tenham sorte com o tempo, a ver se n chove...
Boa tarde a toda a gente. Ficam a saber. Uma Super Especial que tem 2 problemas graves. 1º nos anos anteriores viam-se 25 a 35 mil espectadores. Fantástico. Ontem dia 31-10-2009 se tinha 12 mil pessoas, já era muito. Porque foi uma prova em cima do joelho. Não tiveram tempo de realizar isto com antecedência? 2º Um problema com o Sr. Ricardo Costa (Macominho Sport), no seu Mitsubishi, ainda não tinha pisado o cronómetro, quando se apercebeu de uma pequena avaria. Pediu 10 minutos de cedência da sua posição, para os seus mecânicos recuperarem a avaria e ir de novo noutra posição, com que lhe foi negada, o regresso para a fazer a sua prova. É uma vergonha o que fizeram ao Sr. Ricardo Costa. É uma figura de Famalicão, é um dos 1º representantes do automobilismo de Famalicão e a nível nacional.
É uma vergonha para a organização. Não há nota positiva que se atribua.
Ass. Joel Araújo
Boa noite a todos. Estou de acordo com o que diz o Sr. Joel Araújo. Eu fui pela primeira vês ver uma Super Especial, e como tinha já ouvido falar num Sr. que tem por nome Sr. Ricardo Costa, um homem que era esperado em Famalicão, em frente ao público da sua terra, que o acarinha e não o deixaram entrar em prova depois da avaria. Se os senhores responsáveis pela Câmara Municipal de Famalicão, estivessem atentos a esta situação, não deveriam dar qualquer quantia em euros, para gastos, contribuições, despesas desta prova. Tudo isto culpa da Organização. Por falta do Sr. Ricardo Costa em prova, as pessoas pareciam estarem aborrecidas, porque sabiam do que se estava a passar. Boa noite.
Manuel Eduardo
Mais grave aconteceu ligeiramente mais tarde. Ouve um piloto de Famalicão que emprestava o carro ao Ricardo Costa mas uma vez Mais a organização não quis colaborar.
Mas quando o Sr. Rui Azevedo se apresentou em famalicão sem o seu habitual e espectacular ford escort, a organização já permitiu que o mesmo corre-se no FOCUS da daro. Lamentavel.
Mais Grave ainda foi o aparecimento do carro do Sr Pires, um BMW que se escreveu no dia da prova.
Depois ainda á Pessoas que pedem para fazer desta prova uma festa, com situações como esta não é possivel.
Boas corridas.
José C. Carvalho
Boa noite. Gostei muito de assistir à Super Especial de Famalicão, visto que o meu pai também participou, acompanhado do grande senhor Filipe Martins Programa Multiválvulas (Rádio Cidade de Hoje). Parabéns a todos os participantes e ao magnífico público. Xau.
Ass. Soraia Oliveira
Nestas coisas de Organização, existem sempre algumas alterações de última hora, problemas, etc...
Não obstante a prova ter sido planeada como muitos referem e bem "em cima do joelho", não se pode deixar de dar o justo valor a quem se esforça para que este tipo de provas aconteçam, mesmo com problemas polémicos ou não.
A Lista de inscritos é espectacular, e as prestações de todos foram ao mais alto nível, daí o meu bem haja e parabéns á organização (seja á componente famalicense, seja á Demoporto) pelo esforço no sentido de mediatizar e melhorar a qualidade participativa da prova.
Agora é de espantar ver, num blogue tão visitado pela componente famalicense, que existem pessoas que estava bem era a "trincar o volante", pela forma como criticam tudo e todos, inclusivé, falar mal de provas que já passaram e exaltar as que estão para vir, mas quando essa vindoura chega, criticam também da mesma forma?
Não acham que, em vez de se auto-intitularem "Pilotos", deveriam mudar para "Críticos" ou "Delatores" ou mesmo "Censores"?
Sim, porque o titulo correcto para essas pessoas era o de "Beatas" ou "Beatos", embora os locais de frequência dessas pessoas não se possam ligar directamente á igreja como entidade, embora sejam "capelinhas" visitadas frequentemente para a recriação da "última Ceia" sem se lembrarem de convidar o fornecedor de pão...
Sejam moderados nos comentários, caso não estejam envolvidos directamente no caso, porque apenas deve falar quem tem conhecimento de causa.
Papaleguas
Enviar um comentário