Em declarações ao semanário Autosport, Miguel Campos revelou algumas das suas ambições para a época de 2010 e foi peremptório em afirmar que pretende lutar pelo título absoluto no Campeonato de Portugal de Ralis. O piloto de Famalicão, que regressou em 2009 às estradas nacionais, com um Renault Clio R3 deixa, contudo, algumas questões em aberto relativamente ao projecto que irá abraçar.
Com três vitórias no CPR 2L/2RM em 2009 e brilhantes exibições no Renault Clio R3, Miguel Campos pondera agora apostar num Grupo N competitivo ou mesmo num S2000. Estes tipos de viaturas não são alheias ao famalicense, pois já foi tetra campeão nacional de Grupo N, sendo ainda vice-campeão absoluto em 2006 com um Subaru Impreza, assim como o S2000 não será de todo desconhecido, depois de uma experiência no Rali de Portugal 2008, num Peugeot 207. Resta agora saber se Miguel Campos conseguirá reunir apoios suficientes para dar o passo certo rumo a novo título nacional, depois do alcançado em 2002, ou permanece ao volante do pequeno carro francês.
"Quero evoluir para um carro mais competitivo, pois quando se andou tanto tempo a lutar pelas vitórias, fica-se com saudades disso. Por isso quero voltar a lutar pelo título absoluto! Estou a tentar montar um projecto com um 4x4 competitivo, e tudo irá depender das respostas dos patrocinadores. Fala-se na existência de dois ou três S2000 no CPR, pelo que a fasquia será sempre elevada. Estará tudo definido dentro de um mês, e aí saberei com que carro participarei no CPR 2010. Caso não consiga um 4X4, então poderei manter-me com o Clio R3, pois aí os apoios estão praticamente garantidos", referiu Miguel Campos ao Autosport.
Com três vitórias no CPR 2L/2RM em 2009 e brilhantes exibições no Renault Clio R3, Miguel Campos pondera agora apostar num Grupo N competitivo ou mesmo num S2000. Estes tipos de viaturas não são alheias ao famalicense, pois já foi tetra campeão nacional de Grupo N, sendo ainda vice-campeão absoluto em 2006 com um Subaru Impreza, assim como o S2000 não será de todo desconhecido, depois de uma experiência no Rali de Portugal 2008, num Peugeot 207. Resta agora saber se Miguel Campos conseguirá reunir apoios suficientes para dar o passo certo rumo a novo título nacional, depois do alcançado em 2002, ou permanece ao volante do pequeno carro francês.
"Quero evoluir para um carro mais competitivo, pois quando se andou tanto tempo a lutar pelas vitórias, fica-se com saudades disso. Por isso quero voltar a lutar pelo título absoluto! Estou a tentar montar um projecto com um 4x4 competitivo, e tudo irá depender das respostas dos patrocinadores. Fala-se na existência de dois ou três S2000 no CPR, pelo que a fasquia será sempre elevada. Estará tudo definido dentro de um mês, e aí saberei com que carro participarei no CPR 2010. Caso não consiga um 4X4, então poderei manter-me com o Clio R3, pois aí os apoios estão praticamente garantidos", referiu Miguel Campos ao Autosport.
Sem comentários:
Enviar um comentário