Igualmente mergulhado numa crise de concorrentes, o Campeonato de Portugal de Montanha prosseguiu no passado fim de semana, com a realização da Rampa de Murça. Com António Barros e Martine Pereira a representarem as cores famalicenses e a rubricarem boas exibições, a vitória sorriu a Paulo Ramalho, que está assim cada vez mais perto do título.
Paulo Ramalho, em Juno SSE, está em grande e sem oposição, somando em Murça o 3º triunfo da temporada, arrumando a questão nas duas primeiras subidas, pois nem precisou da derradeira para efectivar a vitória.
Sem quaisquer chances de acompanhar o ritmo de Ramalho, António Barros teve de se contentar com o 2º posto. O piloto que reside em Famalicão travou uma animada luta com o piloto local Joaquim Teixeira, que utiliza também um BRC, mas de uma geração anterior. No fim, a diferença foi inferior a um segundo, ainda que Barros tenha sido sempre mais rápido do que o seu adversário.
António Nogueira ficou no 4º posto, vencendo na categoria 1 e ficando a poucos pontos de conseguir o título. Nos Clássicos, o melhor foi Martine Pereira com o Lola T70. O famalicense foi sempre superior aos mais directos concorrentes e depois de duas subidas rápidas e praticamente idênticas, cimentou a vitória e um lugar entre o Top-10 absoluto.
Classificação Final
1º Paulo Ramalho (Juno SSE) - 4m20,265s
2º António Barros (BRC CM05), a 8.596s
3º Joaquim Teixeira (BRC CM02), a 9.209s
4º António Nigueira (Porsche 911 GT2), a 18.502s
5º João Fonseca (Radical SR3), a 22.655s
6º Ricardo Lima (Radical SR3), a 29.290s
7º Martine Pereira (Lola T70), a 40.864s
8º João Guimarães (Peugeot 206 RC), a 46.345s
9º Tiago Silva (BMW 320i), a 47.959s
10º Nuno Guimarães (Mazda MX5), a 54.054s
Paulo Ramalho, em Juno SSE, está em grande e sem oposição, somando em Murça o 3º triunfo da temporada, arrumando a questão nas duas primeiras subidas, pois nem precisou da derradeira para efectivar a vitória.
Sem quaisquer chances de acompanhar o ritmo de Ramalho, António Barros teve de se contentar com o 2º posto. O piloto que reside em Famalicão travou uma animada luta com o piloto local Joaquim Teixeira, que utiliza também um BRC, mas de uma geração anterior. No fim, a diferença foi inferior a um segundo, ainda que Barros tenha sido sempre mais rápido do que o seu adversário.
António Nogueira ficou no 4º posto, vencendo na categoria 1 e ficando a poucos pontos de conseguir o título. Nos Clássicos, o melhor foi Martine Pereira com o Lola T70. O famalicense foi sempre superior aos mais directos concorrentes e depois de duas subidas rápidas e praticamente idênticas, cimentou a vitória e um lugar entre o Top-10 absoluto.
Classificação Final
1º Paulo Ramalho (Juno SSE) - 4m20,265s
2º António Barros (BRC CM05), a 8.596s
3º Joaquim Teixeira (BRC CM02), a 9.209s
4º António Nigueira (Porsche 911 GT2), a 18.502s
5º João Fonseca (Radical SR3), a 22.655s
6º Ricardo Lima (Radical SR3), a 29.290s
7º Martine Pereira (Lola T70), a 40.864s
8º João Guimarães (Peugeot 206 RC), a 46.345s
9º Tiago Silva (BMW 320i), a 47.959s
10º Nuno Guimarães (Mazda MX5), a 54.054s
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