Encerradas as votações que os leitores do Famalicão Motor tiveram à disposição, agora que entramos na recta final de 2010, os resultados apurados são divulgados. No total, quase uma centena de votos foram registados nas categorias propostas, o que mostra a boa participação dos seguidores diários do blogue.
Na categoria Piloto do Ano, o grande vencedor foi João Ruivo que assegurou 54,3% dos votos, suplantando Miguel Campos, que teve 19,6%, Luís Barros com 17,4%, António Barros com 6,5% e Martine Pereira, que não foi além dos 2,2%.
Quanto ao Navegador do Ano, houve maior equilibrio, sendo José Janela o mais votado, ao somar 37,0% dos votos, deixando para trás Vasco Ferreira e Jorge Carvalho Jr, ambos com 23,9%, sendo que Alberto Silva teve 10,9% e Paulo Marques somou 4,3%.
Relativamente à Equipa do Ano, a AMOB Racing foi claramente a vencedora ao arrecadar 56,5% dos votos e dessa forma ultrapassar claramente a Macominho Sport que teve 19,6%, a Miranda Competições com 13,0% e Jorge Amaro/Fernando Teixeira que tiveram 10,9%. A Antoauto não obteve qualquer voto.
Também na categoria Revelação do Ano, implementada pela primeira vez, César Machado foi quem mais votos teve, com 45,7%, na frente de João Ferreira com 23,9% e de Miguel Barbosa e Mauro Marques, os dois com 10,9%, enquanto Rui Amorim teve 8,7%.
Com tantos eventos ocorridos, o equilibrio dos votos foi notório, mas foi o Rali de Famalicão que mais votos angariou, somando 32,6% , enquanto a Super Especial de Famalicão teve 23,9% e o Motocross Cidade de Famalicão teve 21,7%. Um pouco mais atrás ficaram a Expedição CAF Marrocos com 10,9% e o Supercross de Oliveira Santa Maria, com a mesma percentagem.
Sem comentários:
Enviar um comentário