Depois de vários anos no kartings, Miguel Barbosa e o seu co-piloto Rui Raimundo Jr, decidiram fazer a estreia no Rali de Famalicão, correndo em casa e podendo assim contar com o apoio dos familiares, amigos e patrocinadores. Para o piloto, o rali foi uma experiência nova e com muita vontade de repetir: "o Rali de Famalicão sempre foi um sonho para mim. Depois de tantos anos no karting, achei ser esta a altura certa de mudar, e tal como se verificou no final, a mudança foi totalmente acertada".
O piloto famalicense venceu a categoria onde estava inscrito, bem como o rali à geral. "No início do rali se me dissessem que ganharia todas as classificativas do rali, com margens muito confortáveis para os mais directos adversários, eu não acreditava. Agora que tudo aconteceu só tenho de estar feliz e orgulhoso pelo meu trabalho, e só quero repetir. Como diz o ditado, foi chegar, ver e vencer", refere o piloto.
A seu lado, Miguel Barbosa teve Rui Raimundo Jr, que fez a estreia no rali como co-piloto. "O nosso rali é muito duro e difícil de acabar. Decidimos entrar com muita calma, por ser o nosso primeiro rali, e para ver o que se passava com os adversários. No entanto, logo na primeira classificativa ganhamos margem que nos permitiu gerir o rali, conseguindo dar um pouco de espectáculo a quem assistia, ao mesmo tempo que conseguimos aumentar largamente a nossa vantagem". Para Raimundo Jr esta foi também a primeira vitória à geral numa prova de rali, "ganhar à geral e sensacional. Então fazê-lo em casa, com o nosso publico e da forma como foi, só me deixa feliz e a aguardar pelo futuro. O Miguel tem muito valor e trata-se de uma promessa com cartas a dar nos ralis nacionais".
A equipa agradece de forma especial à AntoAuto que preparou o carro de forma irrepreensível, bem como à Raifama Automóveis, JB & Rodrigues, AMCO Soluções Empresariais, Classe A Bar, Diogo – Restaurante, SkySigma Informática, NH Clima, EuroTyre, Burku Kebabs, José Ribeiro Ferramentas e Doce S. Miguel Pastelaria.
Sem comentários:
Enviar um comentário