Uma temporada algo irregular de Miguel Campos, pois inicialmente tudo apontava para um projecto com o Mitsubishi Lancer X de Grupo N, mas a meio da época o projecto foi abandonado e reencaminhado para um Ford Fiesta S2000. Esse carro permitiu ao famalicense voltar aos triunfos no Nacional de Ralis, cimentando bases para um regresso mais consistente e com outros objectivos para 2011.
- Qual o balanço da temporada de 2010?
2010 foi um ano bastante atípico. Iniciamos o Campeonato de Portugal de Ralis com a possibilidade de fazer o ano todo, depois por falta de apoios fomos obrigados a restruturar a nossa época, sendo obrigados a participar só em algumas provas. Contudo, tanto eu como o meu navegador, o Aloísio Monteiro, estamos satisfeitos, pois foi um ano a trabalhar para 2011. Tirando o Rali Vinho Madeira e o Rali Torrié, que me penalizaram bastante na pontuação do Campeonato, os restantes ralis correram muito bem, pois ganhamos um e estivemos sempre na discussão pelas melhores posições. A equipa RMC esteve sempre muito bem, pois dentro das condições disponíveis para o nosso budget, fizeram tudo para nos agradar e todos os possíveis para umas boas participações.
- Qual o melhor momento da época? E o menos bom?
Os momentos mais marcantes, sem dúvida, foram as desistências no Rali Torrié e no Rali Vinho Madeira, pois retirou-nos por completo a possibilidade de lutar pelo campeonato.
- Que planos para a temporada de 2011?
2011 está na mesa, temos objectivos bem claros, mas ainda faltam os apoios para validar o projecto. Neste momento, temos bons contactos mas infelizmente nada a 100%. Esperamos que seja possível entrar para ganhar!
- Deixa uma mensagem para os leitores do Famalicão Motor.
Obrigado a todos que nos apoiaram na estrada, sem eles não é a mesma coisa!
1 comentário:
não desistas
Enviar um comentário