09 agosto 2010

Faleceu Miguel Veloso

Miguel Veloso faleceu no passado Sábado, vítima de um acidente de viação em Famalicão. Após a colisão frontal com um carro, foi projectado da moto em que seguia e não resistiu aos graves ferimentos, já depois de ter sido transportado para o Hospital de Braga.

Este ano, o piloto famalicense de 33 anos estava a cumprir mais uma temporada no Campeonato de Portugal de Todo-Terreno, ao volante da Nissan Navara. O "Americano", nome do seu stand e da sua equipa que fazia correr vários outros pilotos de automóveis e de motos, deixa um vazio no desporto motorizado famalicense e será sempre lembrado pela sua boa disposição com que encarava as provas que participava.

O corpo de Miguel Veloso estará no Salão Paroquial de Calendário a partir das 14 horas de 3ª feira, com o funeral a realizar-se às 19 horas.

O Famalicão Motor endereça desta forma os mais sinceros cumprimentos à família enlutada e um abraço ao Miguel Veloso, esteja ele onde estiver.

6 comentários:

david brito disse...

SERAS UM ETERNO CAMPEAO... ATE SEMPRE MIGUEL...

Ana Almeida disse...

É inacreditável...não consigo conceber a tua partida. Estarás eternamente no meu coração. Até breve MIGUEL...

Anónimo disse...

Uma perda de um GRANDE CAMPEÃO nunca se esquece!
Só desejo que descanse em paz!
Adeus Sr. MIGUEL VELOSO

SARA VELOSO disse...

PRIMO!! SERÁS SEMPRE O MAIOR.. VAIS DEIXAR A TODOS UMA SAUDADE MUITO GRANDE.. ESTAREI SEMPRE CONTIGO NO MEU CORAÇÃO! ATÉ UM DIA...

Anónimo disse...

Era um GRANDE CAMPEÃO, UM GRANDE HOMEM e principalmente um GRANDE AMIGO. Apesar de não contactar pessoalmente com ele muitas vezes, mas vendo o seu grande espectáculo na Super Especial de Famalicão 2010, agradeço em meu nome e do meu pai, Pedro Oliveira, as licenças que ele lhe emprestou para fazer o Rally Caldas das Taipas 2010, Super Especial da Trofa 2010 e Super Especial de Famalicão 2010.
Que Deus lhe guarde um grande lugar no céu, continuando a pensar neste desporto que ficou mais vazio com a sua partida!
As condolências à família deste grande HOMEM.

Ass. Pedro Oliveira
Soraia Oliveira

Unknown disse...

Ainda hoje não acredito como é que é possivel uma pessoa tão boa, sempre disposta a ajudar um amigo partir tão novo e desta forma,nunca te esquecerei meu GRANDE AMIGO e tudo o que fizeste. Ficarás para sempre nas nossas memórias...
ATÉ UM DIAS DESTES EM QUE NOS ENCONTRAREMOS TODOS NOVAMENTE!ADEUS
Ass. Miguel Silva