07 julho 2011

Miguel Campos perto de confirmar presença no Vinho Madeira

O piloto famalicense Miguel Campos poderá estar à partida da próxima edição do Rali Vinho Madeira. A edição de 2011 da prova insular, por razões económicas, não figurará no IRC, mas permanece pontuável para o Europeu de Ralis e para o Campeonato de Portugal de Ralis, tendo o famalicense manifestado anteriormente o seu desejo em participar na prova, que inclusivé venceu em 2003.

A notícia da saída do Rali Vinho Madeira do IRC não retira brilhantismo à prova, com vários nomes do panorama dos ralis internacionais a terem já confirmado a sua presença, numa edição que lembra um pouco os tempos áureos do Europeu.

Para já, ainda nada está definido, mas Miguel Campos poderá estar presente ao volante de um Mini John Works Cooper, na sua versão S2000, um carro semelhante ao que o famalicense testou recentemente em Inglaterra. A notícia é avançada pela RTP Madeira, que também já deu conta das quase confirmadas presenças de Armindo Araújo e Bernardo Sousa, muito provavelmente ao volante de Mini, igualmente.

Fique com a reportagem da RTP Madeira:

Sem comentários: