05 dezembro 2012

António Faria sagra-se bicampeão regional

O Campeonato Regional de Enduro/Norte encerrou a temporada da melhor forma para o Team Bilracing. A formação famalicense esteve presente em Gondomar e continuou na senda dos bons resultados e confirmou o título regional de Veteranos por António Faria, que dessa forma revalidou a conquista do ano anterior. 

Com uma KTM irrepreensível a nível mecânico, António Faria somou a segunda vitória da época, com larga vantagem sobre os mais diretos perseguidores, o que lhe garantiu o título de forma categórica. "Adorei esta prova e a vitória teve um grande sabor. O percurso era muito interessante, bastante técnico e com uma organização impecável. Foi uma forma fantástica de terminar o campeonato e só tenho de agradecer a todo o Team Bilracing", revelou o bicampeão de Veteranos. Ainda nesta classe, destaque para as participações de Aníbal Soares (6º), Amadeu Almeida (7º) e José Pires (9º), bem como José Miguel Pereira, que não foi além do 19º posto. 

A armada do Team Bilracing esteve ainda representada por mais três pilotos na classe Enduro 2. Ivo Pinto "Brex" regressou aos lugares do pódio, finalizando na 3ª posição, enquanto José Salgado foi 13º e Jorge Lopes, a cumprir a sua estreia na modalidade, foi o 19º classificado, num total de mais de meia centena de participantes. 

O Team Bilracing fecha, desta forma, mais uma temporada coroada de êxitos, com natural destaque para o título de António Faria, sustentado com vários resultados de relevo no Regional Norte por parte dos restantes pilotos da equipa de Famalicão.

Sem comentários: