30 novembro 2012

Famalicenses com forte presença nas 24h TT Fronteira

Tem início hoje as 24 Horas TT de Fronteira, a prova que encerra a temporada da modalidade no nosso país. O Automóvel Clube de Portugal organiza a 15ª edição do evento, que conta com os principais nomes nacionais que, tal como é hábito, têm a concorrência de muitos pilotos oriundos dos mais diversos países. Famalicão volta a ter uma forte representação.

Para a tarde de hoje (6ª feira), estão reservados os treinos cronometrados, ou seja, aqueles que definem a grelha de partida. As 24 Horas TT começam no Sábado, com o tiro de partida a ser dado às 13h00, já depois de se terem concluído as 2 Horas TT reservadas a Buggys, uma das novidades que a organização preparou para este ano. Com 83 equipas inscritas, a animação está garantida e apontar favoritos não é uma tarefa fácil, dadas as surpresas que Fronteira nos costuma reservar.

A representar Famalicão estão 4 equipas e 13 pilotos. Com o número 20 nas portas da Nissan Navara (Grupo C), o trio composto pela família Reis, ou seja, Avelino, Tiago e Edgar Reis. Igualmente presentes, tripulando o Suzuki Jimny (Grupo A) com o número 33 estarão José Janela, José Santos e Filipe Silva. Num Sadev Buggy (Grupo T1), a fasquia sobe para Paulo Marques, que aspira aos lugares cimeiros. No protótipo com o número 38, os seus três colegas de equipa são todos franceses. Num Mitsubishi Pajero (Grupo C), ostentando o número 40, Luís Barros será um dos 5 elementos da formação da Motofil. Também com uma Nissan Navara (Grupo C) e repetindo a presença nesta prova, Nuno Branco é terá ainda mais dois companheiros de equipa na Xuxas Team Sport, com o número 43. Num Nissan Terrano II (Grupo C) que terá o número 84, mais uma equipa oriunda de Famalicão, com Luís Silva, Miguel Fernandes, Hugo Andrade e Rui Fernandes.

Sem comentários: