16 novembro 2012

Bom resultado para José Janela em Espanha

Foi de grande nível  a estreia de José Janela no Rali de Espanha, a derradeira etapa do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC) de 2012, onde navegou João Fernando Ramos. A prova disputou-se no passado fim de semana e a dupla terminou na 46ª posição, depois de ter ultrapassado as muitas dificuldades que o rali apresentou.

Com muita chuva a complicar a etapa inaugural, disputada em pisos de terra, a estratégia de João Fernando Ramos e José Janela passou por não correr o mínimo risco, pois poderia ditar o final da prova. Ultrapassada aquela que terá sido a etapa mais dura do Rali de Espanha e já com o Mitsubishi Lancer X transformado para pisos de asfalto, a prestação subiu e enquadrou-se dentro das expectativas delineadas, culminando com o 46º lugar da geral, o 17º entre os concorrentes do Grupo N.

A dupla considerou este rali como "uma excelente aposta, estar junto da caravana do WRC é magnífico. O objectivo passa por estar presente novamente no próximo ano. Formamos uma boa dupla e o trabalho realizado pela equipa RMC resultou na perfeição".

Sem comentários: