21 novembro 2012

Alberto Silva conquista título no Agrupamento de Turismo

Fechada a temporada de 2012 do Campeonato de Portugal de Ralis com o Rali Casinos do Algarve, o resultado alcançado pela dupla Renato Pita/Alberto Silva, permitiu ao navegador famalicense conquistar o 1º lugar no Agrupamento de Turismo. Um resultado que espelha uma época de altos e baixos, contudo premiada pela regularidade em somar pontos que traduzissem neste resultado.

No Algarve, e mesmo com condições adversas, a dupla da BP Ultimate Rally Team conquistou boas prestações graças a muita concentração e, no final, Renato Pita e Alberto Silva chegaram ao vice-campeonato no Campeonato de Portugal de Ralis/2 Rodas Motrizes. As difíceis condições climatéricas condicionaram a tarefa da dupla do Renault Clio R3, obrigando a cuidados redobrados para não cometer erros e assim permitir chegar a esta posição.

Para Alberto Silva, ao 2º lugar no CPR2, junta-se ainda o título de Navegadores/Turismo, uma conquista que deixou o famalicense bastante contente e realizado, naquele que foi o seu regresso a tempo inteiro ao Campeonato de Portugal de Ralis.

Com o objectivo de neste ano conhecer o campeonato e o carro alcançados, a dupla já anunciou a presença no campeonato do próximo ano.

Sem comentários: