07 novembro 2012

Team Bilracing em foco na Baja Portalegre 500

A mítica Baja Portalegre 500 disputou-se no passado fim-de-semana, contando com a presença do Team Bilracing. A formação famalicense fez-se representar por Daniel Pinto, António Faria, Júlio Martins e Ivo "Brex" Pinto, todos eles com resultados bastante positivos. 

Com muita chuva e lama a dificultar o traçado delineado no Alto Alentejo, os concorrentes da prova organizada pelo Clube Aventura tinham, dessa forma, mais um obstáculo a juntar à dureza que a Baja já por si apresenta. Ivo "Brex" Pinto cumpriu a sua 2ª participação em Portalegre, terminando na 15ª posição, um resultado que o deixou satisfeito. "Logo no prólogo estive bem e saí para a corrida no grupo da frente, o que foi muito positivo. Durante a corrida choveu muito e isso fez com que o piso se tornasse bastante escorregadio e complicado, mas até ao CP3 estava no Top-10 e acreditava manter esse lugar. Contudo, sofri duas quedas algo violentas e preferi baixar o ritmo para chegar ao final", resumiu o famalicense, que tripulou uma KTM EXC, não sem antes assumir que "para o ano, espero repetir e vingar um lugar nos dez primeiros". 

Ligeiramente atrás, Júlio Martins (Husaberg) concluiu a Baja Portalegre no 18º lugar, mais um honroso resultado para o Team Bilracing, para além do 20º conquistado por António Faria e o 35º lugar de Daniel Pinto, ambos em KTM. De sublinhar ainda que Júlio Martins e António Faria ocuparam o 2º e 3º lugar, respectivamente, na classe Veteranos.

Sem comentários: