20 dezembro 2012

Rui Raimundo é campeão regional

Depois de um ano a disputar o Campeonato Regional de Ralis Norte, Rui Raimundo sagrou-se este fim-de-semana em Braga, Campeão Absoluto Navegadores, realizando o CAM Rali Festival ao lado de Daniela Rodrigues. Na última ronda do campeonato, Raimundo teve uma nova experiência  sentar se ao lado de um novo piloto, e lutar contra as condições adversas da prova.

"Este rali foi carregado de boas sensações. Pela primeira vez fiz um rali com a minha namorada, Daniela Rodrigues, e curiosamente foi ela que me ofereceu este título na derradeira prova. Desde já, os parabéns pela excelente prova que efectuou  Por outro lado, as condições do tempo, com muita chuva e vento, e a estrada alagada, dificultaram um pouco o andamento, e o desenrolar da prova, mas tendo em conta o objectivo proposto, no final foi totalmente conseguido", referiu o famalicense.

Depois de no início do ano os objectivos passarem apenas pela realização de um bom campeonato, no final, a surpresa foi grande e a alegria da vitória um momento único. "Quando aceitei este desafio, nunca pensei chegar ao final do ano como campeão. É um sentimento muito bom, saber que fazemos parte de um pequeno grupo de pessoas que sabem o que é ser campeão, e felizmente em Famalicão, já somos alguns. Irei sempre guardar este título, pois para alem de ser o primeiro, foi ganho na última prova, e com a minha namorada aos comandos do carro… é fantástico", destaca Rui Raimundo. 

Sem nunca esquecer os seus adversários, pois foi com eles que travou uma luta saudável e amigável, Raimundo não se esquece de agradecer ao sue piloto António Oliveira que o guiou ao titulo, bem como a toda a sua estrutura e patrocinadores, mas acima de tudo à sua família, namorada, amigos e apoios pessoais, como Raifama Automóveis, Classe Bar, AMCO Soluções Empresariais, Jorge Amortecedores, Foto Ferreira, MCS Design e Cate/Fagor.

Sem comentários: