
Com a estrutura alargada a três carros, Ricardo Costa/Nuno Almeida mantém-se na competição ao volante do Mitsubishi, enquanto a dupla Mariana Neves de Carvalho/Filipe Martins estreiam um Peugeot 206 GTI, juntando-se agora à equipa de Famalicão, os pilotos de Fafe e vencedores da época passada do Desafio Modelstand Daniel Ribeiro/Hugo Magalhães, também em Peugeot 206 GTI. Com objectivos diferentes, mas esperançados em alcançar um bom resultado, os pilotos da Macominho Sport já traçaram as metas para a jornada inaugural.
Ricardo Costa/Nuno Almeida esperam repetir o resultado da temporada passada ou seja a vitória, e dessa forma entrar com o pé direito na temporada de 2010. Embora com algumas cautelas, até porque os adversários ainda não se deram a conhecer na sua totalidade, a dupla do Mitsubishi mostra-se confiante em alcançar um lugar dentro dos três primeiros da geral. "Este é um rali que conheço relativamente bem e isso dá-me alguma confiança. Repetir o resultado da época passada seria óptimo, contudo vamos ter algumas cautelas e observar bem os nossos adversários, para atacarmos na hora certa", referiu Ricardo Costa que dado o espaço de tempo entre o final do campeonato passado e o inicio deste, ainda não conseguiu testar o Mitsubishi. "Ainda não rodamos com o carro, com a revisão que lhe fizemos precisámos de uma de material novo e alguns componentes ainda não chegaram, por isso e muito provavelmente vamos testar o carro só no rali", concluiu o piloto de Famalicão.
A edição deste ano do Rali Montelongo/Cidade de Fafe tem como novidade o regresso do troço de Gontim, mantedo-se as classificativas de Montim e Travassós. embora com algumas alterações.
Sem comentários:
Enviar um comentário