13 maio 2009

Martine Pereira com o pensamento em mais vitórias

Martine Pereira chega a Portimão na liderança da Categoria 3 do PTCC, somando três vitórias em quatro corridas já disputadas, depois de duplo triunfo em Braga, sendo sua intenção manter no mais recente circuito permanente o caminho do triunfo.

"É esse o nosso grande objectivo, vencer prova a prova. Estou bastante motivado para o conseguir, sabendo no entanto que outros dos meus adversários também procuram a vitória. Este é já um circuito mítico e vamos partilhar esta jornada com uma das maiores potências da velocidade, os GT´s, por essa razão, esta ronda reveste-se de grande brilhantismo", começou por referir Martine Pereira que depois do triunfo no passado Domingo na Rampa da Serra da Estrela não espera outro resultado que não a vitória.

"O Alfa Romeo já deu totais garantias que é um carro muito eficaz em pista, talvez o mais rápido da Categoria 3. Quero sagrar-me campeão nacional da categoria e, para isso terei de vencer o maior número de corridas, é para isso que vou a Portimão esperançado nesse mesmo resultado, num circuito muito do meu agrado".

Sem comentários: