01 maio 2009

Regional Norte e Extra amanhã em Santo Tirso

O nosso concelho vizinho de Santo Tirso acolhe amanhã mais uma edição do Rali Santo Thyrso ConVida, prova pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Norte, contando igualmente com uma Prova Extra, antevendo-se bastante espectáculo.

Com um esquema de três especiais com dupla passagem em cada uma delas, a prova tirsense chama a si cerca de 50 equipas, um número muito satisfatório nestes tempos mais dificeis.

No Regional Norte, a discussão pela vitória certamente irá englobar Júlio Bastos, lider do campeonato e vencedor da última edição, Luís Mota, que fará valer as 4 rodas motrizes do seu carro, mas também há que ter especial atenção aos pilotos com carros menos potentes, contudo com performances muito boas neste tipo de ralis, como Firmino Peixoto ou Sérgio Oliveira, ambos em Citroën Ax.

Quanto à Prova Extra, muitos são os pilotos que encaram esta participação como uma forma de preparar o próximo rali do Open, ou até mesmo do Nacional de Ralis, como é o caso de Mex Machado dos Santos, no seu espectacular Porsche 911 GT3. Também vários Clássicos estarão presentes, tal como alguns pilotos espanhóis, que darão um bonito colorido à prova organizada pelo Demoporto.

Dada a proximidade geográfica, são vários os pilotos famalicenses que estarão presentes no Rali Santo Thyrso ConVida, a saber:

REGIONAL NORTE

8 - Luís Bastos/Paulo Marques (BMW M3)
9 - Bruno Costa/Paulo Silva (Mitsubishi Lancer VI)
10 - Ricardo Santos Costa/Manuel Macedo (BMW 320is)
14 - Daniel Miranda/Manuel Oliveira (Citroën AX 4x4)
16 - Orlando Magalhães/José Azevedo (Citroën AX)
22 - João Arandas/Fernando Gonçalves (Mitsubishi Colt)

PROVA EXTRA

42 - Jorge Carvalho Jr/Jorge Carvalho (Citroën C2 R2)
46 - Armando Costa/Rui Raimundo (Datsun 1200)
48 - Maria João Ruivo/João Ruivo (Fiat Punto HGT)

Para mais informações, veja a barra lateral.

Sem comentários: