13 maio 2009

Desafio Modelstand com mais uma etapa em Cerveira

O Desafio Modelstand realiza em Cerveira a sua quarta prova integrada no Campeonato Open de Ralis. O Rali Vila Nova de Cerveira, organizado pelo Targa Clube (www.targaclube.com), conta com quase 10% dos seus inscritos associados ao Desafio Modelstand.

Aos famalicenses Nuno Pina/Guilherme Pereira, juntam-se ainda Sérgio Arteiro/José Carlos Silva, Daniel Ribeiro/Hugo Magalhães, José Cruz/Luís Lauro, Pedro Ortigão/Mário Castro e a regressada dupla José Figueiredo/Miranda Cardoso , compondo assim as equipas de pilotos inscritas no Rali Vila Nova de Cerveira.

"Tem sido excelente a competitividade demonstrada pelos concorrentes ao Desafio Modelstand no Campeonato Open de Ralis, que tem ultrapassado mesmo as nossas expectativas iniciais", refere José Costa, da Exporacing, empresa famalicense promotora desta competição, argumentando que "nesta prova vamos aproximar mais o público aos concorrentes do Desafio Modelstand através de uma maior animação no nosso centro operacional que montamos em todas as provas".

No plano desportivo, de prova para prova, a competição tem vindo a crescer bastante. Nuno Pina venceu as três provas, mas a distância para os seus adversários tem vindo a ser cada vez menor, como Daniel Ribeiro, Sérgio Arteiro e Pedro Ortigão a andarem cada vez mais rápido.

Já mais à vontade no asfalto, José Cruz por certo que quererá andar mais próximo dos primeiros. O regressado José Figueiredo, que tem sido pouco feliz esta temporada, disputa aqui a segunda prova do Desafio Modelstand, podendo também ele intrometer-se nas lutas do pódio.


Classificação Desafio Modelstand (3/8):
1º Nuno Pina/Guillherme Pereira (30 pts)
2º Daniel Ribeiro/Hugo Magalhães (24 pts)
3º José Cruz/Luís Lauro (14 pts)
4º Pedro Ortigão/Mário Castro (11 pts)
5º Sérgio Arteiro/José C. Silva (10 pts)
6º Francisco Trindade/Sérgio Rufino (7 pts)
7º José Figueiredo/Rui Coelho (6 pts)
8º Henrique Rodrigues/Miranda Cardoso (0 pts)

Sem comentários: