11 novembro 2010

Miguel Campos quer vitória e já pensa em 2011

Miguel Campos vai disputar o Rali Casinos do Algarve não só com a ambição de o ganhar, mas também com os olhos postos em 2011. Depois da vitória em Mortágua e do 2º lugar no Centro, o piloto de Famalicão quer terminar o ano em beleza e espera que estes bons resultados se traduzam em mais apoios para a próxima temporada.


A táctica dada pelo responsável da RMC, Roberto Mendez, vai ao encontro desses objectivos: "vamos ao Algarve com o Fiesta em busca de um resultado idêntico ao de Mortágua, mas também com objectivos de preparar a época de 2011 onde a RMC quer continuar apostar no Miguel Campos e no Aloisio Monteiro. No início do ano, o objectivo era de conhecer os ralis nacionais e apresentar a RMC ao mercado Portugues este novo ano gostaríamos de colocar a RMC no mais alto lugar da classificação nacional", afirma o espanhol.

Para Miguel Campos, este rali apresenta-se como um teste importantíssimo, para se decidir o próximo ano: "foi um ano de aprendizagem, pois tanto eu como o Aloisio só tínhamos feito três ralis em 2009. Conseguimos em todos as participações andar sempre a lutar pela vitória, mesmo com armas diferentes e só veio realçar que estamos no bom ritmo para voltar no próximo ano com objectivos diferentes. Vamos uma vez mais tentar dignificar a imagem da RMC e dos nossos patrocinadores", assume o piloto de Famalicão.

Aliviado de qualquer pressão, Aloisio Monteiro segue igualmente em plena confiança em mais um bom resultado: "acho que este ano deu para tirar algumas lições, sabemos que o próximo ano é importantíssimo continuar afim de cada vez mais ganharmos ritmo competitivo. Vamos ao Algarve em busca de um resultado que no meu entender pode relançar o projecto de 2011. Gostaria de agradecer a RMC e especialmente ao Roberto e obviamente a todos os nossos patrocinadores".

Sem comentários: