25 novembro 2010

Mauro Marques pensa no título após jornada positiva

Foi no fim-de-semana de 13 e 14 de Novembro, que o piloto de Famalicão, Mauro Marques se deslocou a Espanha para participar em mais uma prova do Campeonato Open de Formulas, que se disputou no Circuito de Montmelo, em Barcelona. Uma jornada com bons resultados para o jovem famalicense que deixou "tudo em aberto para o título".

Depois de alcançar o quarto tempo na manga de qualificação, a primeira corrida era esperada com grande expectativa, mas logo no arranque, o piloto que antecedia Mauro Marques ficou parado, condicionando dessa forma o arranque do famalicense. O jovem piloto baixa para a oitava posição, e sem nunca baixar os braços recupera três posições, terminando a primeira corrida no quinto posto, numa prova sempre em crescendo.

Motivado em realizar uma boa jornada, o piloto da Madimarques realiza um excelente arranque na segunda corrida, e da quinta posição da grelha coloca-se no terceiro posto. Cinco voltas volvidas, Mauro ainda passa pelo segundo lugar, e depois de alguma luta com o seu companheiro de equipa, este levou a melhor, terminando Mauro Marques no lugar mais baixo do pódio. "Esta jornada fica marcada pelo contratempo da primeira corrida, pois tenho a noção que podia ter ganho, mas a corridas são assim mesmo. Ainda assim faço um balanço positivo, pois mostrei ter competitividade para andar nos lugares da frente", disse Mauro Marques que remata, "em Alcaniz é a ultima corrida do Campeonato e ainda esta tudo em aberto para o primeiro lugar e irei dar o meu máximo".

A próxima deslocação de Mauro Marques ao país vizinho, realizasse no circuito Motorland em Alcaniz nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro para a realização da ultima corrida.

Sem comentários: