19 março 2012

Afinal, Martine Pereira estará novamente presente na Montanha

Depois de ter anunciado, no final da temporada passada, que em 2012 seria um ano de paragem, Martine Pereira volta atrás na sua decisão e ao que tudo indica estará novamente presente no Campeonato de Portugal de Montanha. Uma das principais novidades prende-se com o novo carro que o piloto famalicense irá apresentar, deixando o Lola T70 na garagem.

Os planos de Martine Pereira alteraram-se nas últimas semanas, pois o campeão em título da categoria de Clássicos tinha em vista deixar o bonito Lola na garagem, bem como arrumar as luvas e o capacete. Mas surgiram algumas novidades e, como explica o famalicense: "o carro será totalmente restaurado e estou a pensar em correr no estrangeiro. Tenho de analisar os regulamentos, pois o meu sonho seria correr no Le Mans Classic, mas preciso de ver onde se enquadra o Lola".

Além destes planos, no capítulo da Montanha também há mudanças de planos e de viatura. "Trata-te de um projecto num carro da Categoria 1 e, sem querer revelar muito mais, a ambição é lutar pela vitória nessa categoria e mesmo na geral. Tenho duas propostas interessantes e mas ainda é prematuro adiantar mais pormenores", afirmou Martine Pereira, assumindo que "dificilmente o novo carro estará na primeira prova, pelo que na Falperra deverei estar com um Renault Clio, para tentar amealhar alguns pontos".

Sem comentários: