22 dezembro 2007

Miguel Campos pode regressar em 2008

Segundo o site Ralis Online, Miguel Campos tem vindo a trabalhar num projecto para regressar aos ralis, no próximo ano. Após um ano sabático em que apenas participou na Super Especial de Famalicão, Campos parece ter encontrado o caminho de regresso ao principal campeonato de ralis em Portugal.

A ser possível pôr de pé o ambicoso projecto, o Campeão Nacional de Ralis de 2002 só fará esse regresso com todas as garantias de poder lutar pelas vitórias, pelo que é lógico que apenas num carro com as especificações S2000 se adeque as pretensões de Miguel Campos.

Neste momento, o piloto famalicense não se encontra em posição de avançar com qualquer cenário, embora não esconda que está à espera de diversas respostas, sendo que algumas delas estão bem encaminhadas, afirmando ainda "em Janeiro já se poderá saber qualquer coisa".

Esta é mais uma excelente notícia para o Campeonato de Portugal de Ralis 2008, bem como para o panorama automobílistico famalicense, pois mais projectos destes estão em andamento - nomeadamente o de João Ruivo - e esperemos ver, novamente, a bandeira do concelho no lugar mais alto do pódio.

Sem comentários: