02 dezembro 2007

Padock Competições festeja 1º aniversário


Uma "família" voltada para o sucesso



Um ano depois, a Padock competições juntou amigos, pilotos, navegadores, equipa técnica, colaboradores, patrocinadores e comunicação social - a família da Padock, para festejar o primeiro aniversário. Os festejos decorreram no – repleto, complexo BIB OFIR, decorado com as cores da Padock Competições. No exterior – uma recepção, de luxo com o camião/oficina e as cinco viaturas ao dispor dos pilotos da Padock Competições que, terminaram o campeonato nacional, e outras prontas para as 24 horas de Fronteira, e, o Lisboa Dakar - são 6 as viaturas inscritas pela Padock na mítica prova africana.

Mais de cinco centenas de convidados coloriram um dia "especial" para a estrutura sedeada em Famalicão, um orgulho para o seu grande mentor, Adélio Machado: "É sempre bom quando obtemos resultados positivos de um qualquer projecto. A Padock Competições é hoje, seguramente, uma das principais estruturas do todo terreno nacional e internacional. Por essa razão, só tenho que estar contente com o trabalho que tem sido desenvolvido. Estou rodeado de excelente colaboradores, e dos melhores pilotos, que são aqueles que acreditaram neste projecto", começou por dizer, orgulhoso, o piloto/gerente Adelio Machado, sempre acompanhado nesta longa "caminhada" triunfal pela sua esposa, Cristina Fonseca "a minha missão é apoiar a parte técnica e financeira. No início é sempre mais complicado, mas, felizmente tudo tem corrido muito bem. Somos possuidores de uma estrutura – privada, que tem obtido excelentes resultados".

A noite foi longa, e, entre festejos e muita animação, houve ainda tempo para relembrar todos quanto estiveram desde o primeiro dia com a Padock Competições, recompensados com uma lembrança que certamente ficará para sempre "como o reconhecimento do trabalho e dedicação por uma estrutura que tem vencido batalhas e combates nos principais – duelos, do todo terreno nacional e além fronteiras".

Sem comentários: