21 dezembro 2007

Padock Competições com ambição para o Dakar

A estrutura da Padock Competições esteve na tarde de ontem no Hotel Miragem para mostrar os Toyota’s Land Cruiser que vão levar até Dakar. A maior equipa privada presente na 30ª edição do Euromilhões Lisboa Dakar, desloca da capital portuguesa – Lisboa, até Dakar – capital senegalesa, seis viaturas da marca japonesa.
A duas semanas do início das verificações técnicas que irão decorrer em Lisboa, antes da partida a 5 de Janeiro, a Padock Competições está já apostos para partir: "os seis carros estão praticamente prontos, apenas faltam pequenos retoques de pormenores" .


Para isso a equipa orientada por Arnaldo Marques conta com Paulo Marques, Hélder Oliveira, Adélio Machado, Céu Pires de Lima e os estreantes Francisco Pita e Nuno Pereira, todos a bordo dos carros nipónicos.

O grande objectivo da equipa de Famalicão passa por chegar a Dakar com todos os carros e, em especial, colocar Paulo Marques e Hélder Oliveira numa boa posição da classe T2. Já Adélio Machado parte condicionado, já que ainda se encontra em recuperação, após o acidente protagonizado em Marrocos.

Sem comentários: