17 fevereiro 2010

Objectivos cumpridos com vitória para Nuno Pina

A dupla de Famalicão Nuno Pina e Sérgio Rocha aos comandos do Peugeot 206 GTI venceram no passado fim de semana o Rali de Barcelos no Desafio Modelstand, ao que juntaram ainda o terceiro lugar da geral. "Espero continuar a somar vitórias", referiu o famalicense.

Os pilotos da SFR Motorsport entraram na prova com uma toada calma e foram aumentando o ritmo conforme o desenrolar dos acontecimentos. Pina e Rocha realizaram uma prova igual a si próprios e mostraram uma vez mais que a classificação geral do Open pode contar com eles na disputa dos lugares cimeiros.

A dupla do Peugeot apenas teve um pequeno susto com o alternador, que de pronto foi solucionado pelos pilotos. De resto a prova dos famalicenses foi realizada isenta de problemas. "Tudo correu conforme tínhamos planeado, atacamos no sítio e na altura certa, para depois controlarmos os acontecimentos, mesmo que a vitória no troféu fosse por oito decimas", confessou Nuno Pina que prossegue, "o troféu este ano está mais competitivo o que acaba por ser bom para o espectáculo e para o publico em especial".

Neste regresso às vitórias, a dupla Nuno Pina e Sérgio Rocha não esquecem aqueles que na retaguarda desempenham um trabalho excelente para que tudo nas provas corra sobre rodas, "esta vitória vai inteiramente para a equipa técnica da SFR Motorsport, que tudo tem feito para que o meu carro esteja sempre ao melhor nível", acrescentou o piloto que remata, "espero continuar na senda das vitórias".

A próxima prova em que a dupla Nuno Pina e Sérgio Rocha regressam à acção é o Rali Rota do Medronho que se realiza dentro de um mês na região de Proença a Nova e Oleiros.

Sem comentários: