17 fevereiro 2010

Problemas eléctricos tramaram Mariana Neves de Carvalho

A segunda edição do Rali de Barcelos organizado pelo Clube Automóvel do Minho foi madastro para a dupla da Macominho Sport Mariana Neves de Carvalho/Filipe Martins, que abandonaram a prova no decorrer da segunda especial de classificação. "O carro, pura e simplesmente, calou-se", resumiu a jovem piloto.

Aos comandos do Peugeot 206 GTI Mariana e Filipe quase não tiveram tempo de aquecer, e depois de uma primeira especial de grande nível face ao tempo que a piloto tem com o Peugeot, as classificativas seguintes deixavam antever uma boa prestação por parte da dupla de Famalicão.

Foi então que no arranque do segundo troço o carro francês começou a deixar de colaborar, "ainda arrancamos, mas logo começamos a sentir problemas com o desenvolver do carro, parecia louco e não nos estava a dar as informações correctas. Ainda assim íamos tentar chegar ao fim da PEC e tentar ver o que se estava a passar, mas já não deu, porque ao km 2,5 da especial ele calou-se por completo ficando sem corrente", confessou Mariana Neves de Carvalho.

Como nota final, fica a grande adesão de publico às classificativas e sempre bem colocado "e apoiando-nos intensamente o que nos estava a motivar muito. Este rali tinha um significado especial para mim, uma vez que foi aqui que me estreei no Open, e queria conquistar um bom resultado, mas desta vez a sorte não quis nada connosco", prosseguiu a piloto que já pensa próxima prova do campeonato open de ralis, que se realiza dentro de um mês na região de Proença a Nova.

Sem comentários: