21 fevereiro 2008

Encontro de gerações no Indoor Karting de Famalicão

O Indoor Karting de Famalicão, localizado no Lago Discount, recebe hoje, quinta-feira, 21 de Fevereiro, a partir das 19h00, a "III Resistência IKF". Ao longo de duas horas vão estar em competição diferentes gerações do desporto motorizado nacional, muitos são os pilotos que ostentam títulos nacionais e internacionais em diferentes modalidades do desporto automóvel.
Na primeira pista de asfalto coberta construída em Portugal, nomes como: Miguel Campos, João Barbosa, José Pedro Fontes, José Carlos Macedo, Paulo Marques, João Ruivo, Pedro Azeredo, Luís e Sérgio Oliveira, entre muitos outros, terão como adversários ou colegas de equipa, as mais jovens promessas do futuro desporto motorizado.
A "III Resistência IKF" será disputada por equipas que, com turnos de 15 minutos, tentam alcançar o pódio – há um período prévio de 30 minutos de qualificação, seguindo-se duas horas de pura competição.
A presença de verdadeiros "Históricos" do desporto nacional justifica uma presença em massa dos aficionados do desporto automóvel. Uma oportunidade para estar juntos dos seus "ídolos" que continuam a fazer furor entre a classe mais jovens. A entrada é gratuita!

Sem comentários: