11 fevereiro 2008

Famalicenses em bom número para o arranque do Open

Os pilotos e navegadores famalicenses presentes no arranque do Open de Ralis 2008 são:

Nº3 - João Ruivo/Alberto Silva - A dupla vencedora da Categoria 1 em 2007 e 3ª classificada absoluta vai a Fafe com o intuito de garantir pontos, caso o projecto para o Campeonato de Portugal de Ralis falhe. O Fiat Stilo Multijet continua a ser a aposta na luta pela vitória.

Nº19 - Frederico Ferreira/Octávio Araújo - Depois de um ano com boas prestações, mas com alguns azares pelo meio, aliada à longa paragem de que vinha o piloto, a dupla do Ford Escort RS é, agora, uma séria candidata aos lugares cimeiros no Campeonato de Portugal de Clássicos.

Nº22 - Filipe Madureira/Cristina Silva - É a única presença feminina famalicense em Fafe. Em 2007, efectuou alguns ralis e conduziu no Challenge Desafio ÚNico. Esta dupla apresenta-se num Citroën Saxo, cujo objectivo será, sobretudo, divertir-se, depois do interregno do piloto.

Nº 37 - João Barros Leite/André Cortinhas - É o regresso do piloto ao banco do lado direito, onde tem sido presença habitual com alguns pilotos do principal campeonato de ralis. Estar na luta pela vitória do Campeonato Júnior será o objectivo, utilizando para tal um Skoda Fabia TDi.

Nº50 - Nuno Pina/Sérgio Rocha - Depois de algumas provas com o Micra, o piloto apresenta agora uma nova máquina, o Fiat Punto HGT, sendo para tal de esperar que suba alguns lugares na tabela. A acompanha-lo estará Sérgio Rocha, depois de um CNR 2007 a meio gás e de uma incursão no Open.

Nº54 - Manuel Pinheiro/Paulo Marques - Mais uma dupla presente, embora não tenha sido assidua nos últimos anos. A viatura a utilizar será o Citroën ZX.

Nº59 - João Vilas Boas/Guilherme Pereira - Esta dupla junta-se pela 1ª vez, ao volante de um Fiat Punto HGT. O co-piloto famalicense abraçou este projecto, na tentativa de ajudar ao máximo o jovem piloto que acompanha, depois de um ano com Nuno Pina.

Sem comentários: