18 fevereiro 2008

Padock Competições domina 2ª Gala do Desporto Motorizado

A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão recebeu no passado Sábado, a 2ª Gala do Desporto Motorizado de Famalicão, uma iniciativa do Circulo de Cultura Famalicense - Cidade Hoje Rádio/Jornal. Com o Auditório completamente cheio, todos os famalicenses directamente envolvidos na competição motorizada foram ao palco receber um prémio de reconhecimento, sendo que alguns ainda juntaram os prémios nas diversas categorias propostas pela organização.
Entre os vencedores da noite, o destaque vai para a Padock Competições, que recebeu 3 prémios, num claro reconhecimento à estrutura famalicense que tem contribuído, ao longo do último ano, para o desenvolvimento e expansão do desporto motorizado famalicense, quer pelo juri presente, quer pelo público que votou para o Troféu Multiválvulas.
A lista dos vencedores:
Troféu Esperança: Miguel Barbosa
Troféu Iniciativa Automóveis: Super Especial de Famalicão
Troféu Iniciativa Motos: SuperCross de Oliveira Santa Maria
Troféu Mecenas/Patrocinadores: A Cimenteira do Louro
Troféu Revelação: Nuno Pina
Troféu Promoção: Filipe Martins
Troféu Dedicação: Duarte Costa
Troféu Equipas: Padock Competições
Troféu Mérito Anual: Padock Competições
Troféu Afirmação: João Ruivo/Alberto Silva
Troféu Prestígio: Paulo Marques
Troféu Carreira: Domingos Casimiro
Troféu Piloto Motos: António Moreira
Troféu Multiválvulas: Padock Competições
O Famalicão Motor era um dos nomeados na categoria Troféu Promoção, o que demonstra o impacto criado junto da comunidade motorizada famalicense, em apenas 3 meses. O facto de estar nomeado é, desde logo, uma vitória e transforma-se num incentivo para continuar a trabalhar em prol de Famalicão e do desporto motorizado, não com o objectivo de obter prémios, mas sim de elevar o nome da nossa terra bem alto.
A noite foi abrilhantada pelas várias actuações musicais, levando ao rubro várias centenas de pessoas que encheram a Casa das Artes, sendo muitas delas alheias ao desporto motorizado... O facto de ter havido o Rali Montelongo e o Aveiro Motorshow, provas com vários pilotos famalicenses presentes, fez com que a gala sofresse sucessivos atrasos, contudo o sucesso foi, mais uma vez, palavra de ordem na Gala do Desporto Motorizado de Famalicão.

Sem comentários: