27 fevereiro 2008

João Ruivo permanece no Open

João Ruivo acaba de confirmar a sua presença no Campeonato Open de Ralis 2008, numa decisão tomada nas últimas horas e depois de ponderadas todas as possibilidades que tinha em cima da mesa.
Para chegar a esta decisão, por certo não está alheio o facto de ter vencido a primeira prova do ano, o Rali Montelongo, conseguido assim escrever uma página da história do Desporto Automóvel em Portugal, pois pela primeira vez um veículo de motorização diesel logrou triunfar numa prova de estrada: "De facto, e depois de falar com os meus patrocinadores, a decisão foi mesmo continuar a disputar o Open de Ralis, apesar de ter outros projectos em análise. Neste momento, tenho uma vitória e estou convencido que é possível obter mais, apesar de saber que a tarefa é complicada", adianta o líder do Campeonato.
Contando com Alberto Silva como navegador e com o Fiat Stilo Multijet, João Ruivo encara mais uma presença no Campeonato Open de Ralis com naturalidade, pois é uma competição que já conhece bem desde o ano passado: "Este será o meu segundo ano e conheço bem aquilo que vou encontrar. A decisão de continuar foi também baseada no sucesso que Open de Ralis está a ter, bem como divulgação e retorno para os nossos patrocinadores, sempre muito importantes. Agora, só espero que as coisas corram bem e que possamos no final da temporada festejar", explica ainda o actual líder do Campeonato Open de Ralis 2008.
Ainda antes do Rali Portas de Ródão, segunda etapa do calendário, João Ruivo e Alberto Silva vão fazer a apresentação pública do seu projecto em data e local a anunciar.

Sem comentários: