25 fevereiro 2008

Miguel Campos reformula projecto

Apesar dos esforços que encentou na última semana, Miguel Campos anunciou ontem que não disputará a totalidade do Campeonato de Portugal de Ralis, estando já a reformular o seu projecto para um mini-programa de três ou quatro provas, tendo por base um carro alugado. "Essa é a única certeza que tenho no momento, faltando agora saber se os patrocinadores que já tinha confirmados concordam com esta alteração de planos".
De resto, o famalicense mantém ainda a dúvida em relação ao Rali Torrié: "É algo que ficará decidido muito em cima, após uma reunião na quarta-feira de manhã. Pessoalmente, era bom para ganhar ritmo e partir já com outras ambições para o Rali FC Porto e Rali de Portugal".
Desta forma, pode estar conhecido o final da "novela" Miguel Campos, que já teve um episódio semelhante em 2007, mas aí com um desfecho menos animador, uma vez que o ex-Campeão Nacional não conseguiu fazer nenhuma prova. Para 2008, o projecto parece vai mesmo avançar, ainda que em moldes diferentes aos inicialmente pensados pelo piloto de Famalicão, contudo é sempre uma mais valia a presença de Campos nos ralis, restando agora saber quais serão as provas em que participará.

Sem comentários: