28 fevereiro 2008

Campos ausente do Rali Torrié

No dia em que terminam as inscrições para o Rali Torrié, primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, parte da dúvida em relação a Miguel Campos fica desfeita com o próprio a confirmar a ausência na prova do Targa Clube. Em entrevista ao programa "Multivalvulas" da Rádio Cidade Hoje, o piloto famalicense confirmou que estará ausente em Vieira do Minho, contudo Campos explicou ainda que continua a trabalhar no projecto que tinha em mente.
Tal como noticiamos esta semana, esse mesmo projecto sofrera recentemente uma reformulação, excluíndo a presença na totalidade do campeonato. Miguel Campos afirmou agora que pretende participar nas provas cujo interessse mediático seja maior, desconhecendo-se os moldes em que essa participação poderá ser feita, nomeadamente a estrutura e o carro que irá utilizar, bem como o navegador que o acompanhará.
Campos adiantou que estas presenças pontuais servirão para ganhar ritmo competitivo e para preparar afincadamente o Campeonato de Portugal de Ralis do próximo ano, onde pretende regressar a tempo inteiro.

Sem comentários: