18 fevereiro 2008

Martine Pereira com novos planos para 2008

Tendo-se estreado no ano passado em provas de automóveis, e após uma época de experiência, Martine Pereira tem já delineado o seu programa de provas para a época que se avizinha,na qual tem previsto a sua participação em três frentes distintas. Assim, no Nacional de Montanha vai surgir com o Lola T 70, que sofreu alguns melhoramentos, como explica "o Lola já foi todo revisto, tem um motor novo, que já está montado, agora vai correr com as jantes e pneus adequados, em suma investi no carro para o tornar o mais competitivo possível".

Mas os planos de Martine Pereira não se ficam por aqui, como acrescentou "em relação ao PTCC, estive quase para comprar o Seat Leon do João Pina Cardoso, só que acabamos por não chegar a um acordo, e assim revi toda a minha estratégia para esta competição, e resolvi preparar o Renault Clio, que está a ficar com as especificações como o do Luís Barros. Por isso para 2008 vou continuar com o Renault Clio no PTCC. O meu objectivo é vencer a minha categoria, a tarefa não se afigura nada fácil, pois para além do meu carro, há outros similares e bem competitivos, e nesta "guerra", basta um pequeno erro para deitar tudo a perder. Mas o meu objectivo é poder ganhar o maior número de corridas, para depois me sagrar campeão".
A actividade desportiva de Martine Pereira prevê-se mesmo intensa e inesgotável, pois contempla ainda o TT: "é um facto, pois cheguei a um acordo com o Adélio Machado para conduzir um dos Toyota Land Cruiser de todo o terreno, para já ainda não sei que provas é que estarei presente, pois é um assunto que vou resolver esta semana e depois informarei oportunamente".
Martine foi um dos galardoados na 2ª Gala do Desporto Motorizado de Famalicão, afirmando no final, ainda emocionado: "para um piloto como eu, que comecei há pouco tempo, é uma honra receber este galardão, espero para o ano estar cá de novo e poder candidatar-me a outros prémios. Por outro lado este tipo de iniciativa é muito positivo, bem hajam todos aqueles que fazem o programa".

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que não se enganaram no Galardão???
Haverá Galardão para o mais vigarista?? Esse sim...vinha mesmo a calhar.