25 junho 2008

Fim de semana azarado para Martine Pereira

O fim-de-semana passado não foi de modo algum fácil para Martine Pereira, pois um motor partido, e uma pancada que levou dum adversário, vieram estragar-lhe os seus planos para as duas corridas em Vila Real.
Na adaptação à pista, Martine Pereira foi o autor do 11º melhor tempo, para na 1ª sessão de treinos livres não conseguir melhorar os seus tempos, caindo para a 11ª posição em termos de grelha provisória. Já na segunda sessão de treinos livres, Martine Pereira consegue melhorar de novo a sua posição em termos de grelha, fazendo o 13º melhor tempo, para na sessão de treinos cronometrados não conseguir ir além da 17ª posição em termos de grelha de partida. Mas nada disso desmotivou o piloto de Vila Nova de Famalicão, que nunca baixou os braços, e assim para a 1ª corrida, Martine Pereira cortaria a linha de chegada na 13ª posição, sendo o 4ª melhor classificado em termos de categoria 3.
Para a segunda corrida, Martine Pereira seria obrigado a desistir, isso fruto dum incidente de corrida com o BMW 320 diesel de Manuel Pedro Fernandes, mas na chegada às boxes Martine Pereira resumiu as incidências do fim de semana: "foi sem dúvida alguma bem difícil, pois no sábado, acabei por partir o motor, e depois tive de recorrer ao suplente que como é lógico não é tão perfomante como o primeiro. Isso logicamente veio tirar-me uma série de cavalos de potência no carro, mas mesmo assim fiz a minha 1ª corrida de domingo, e consegui atingir o final, mas acabei por não conseguir dar maior réplica aos meus adversários. Depois para a segunda corrida estava tudo a correr bem, quando de repente o Manuel Pedro Fernandes bate-me com toda a força do lado direito de trás, e provocou danos na roda, a tal ponto que tive de parar, e o fim-de-semana ficou por aí".

2 comentários:

Anónimo disse...

FIM DE SEMANA AZARADO??? NADA DISSO!!

ISTO É SÓ PARA QUEM SABE, QUEM NÃO TEM UNHAS NÃO TOCA GUITARRA...ESTE GAJO SÓ É BOM NAS VIGARICES...LOLOL

Fan do MartinePereira disse...

oi ele nao é vigarista nenhum

ele é grande piloto

e para ti o anonimo quem NÃO SABE É COMO QUEM NÃO VÊ