07 junho 2008

Luís Campos no Troféu Fastbravo

Depois de em 2005 ter sido um dos protagonistas pela disputa do Troféu Fiat Punto, Luís Campos irá marcar presença a partir do Rali V. N. Cerveira no troféu Fastbravo.
"Estou muito contente por voltar aos Ralis, para esta prova, os meus objectivos passam por tentar conhecer o carro, mas sempre com vontade de terminar no pódio. Levo a meu lado um novo navegador, ao qual ainda tenho de me adaptar, visto que este vai ser o primeiro Rali que vai fazer", referiu o famalicense.
Inseridos na equipa Pilotcar - AMF, Luís Campos e Fábio Vasques prometem dar o seu melhor, sendo uma mais valia para este animado e competitivo troféu. "Agradecemos a oportunidade de voltar a correr, pela iniciativa da Fastbravo, e a todos os nossos patrocinadores, por acreditarem neste nosso projecto".

Sem comentários: