30 junho 2008

Justino Reis ocupa lugar de Alberto Silva nos Açores

Será o também famalicense Justino Reis a acompanhar Adruzilo Lopes no Sata Rali Açores, que tem início marcado para quinta feira. Depois de ter começado a época com André Cortinhas, também ele da nossa terra, o antigo Campeão Nacional de Ralis já tinha tudo acertado com Alberto Silva, habitual co-piloto de João Ruivo, para este o acompanhar na prova insular, para futuramente se estudar a continuidade desta parceria.
Porém, o aparatoso despiste no Rali de Vila Verde deixou Alberto Silva algo combalido e a necessitar, obviamente, de uns tempos em descanso, o que torna impossível a sua deslocação até à bonita ilha de São Miguel. "Estou a recuperar bem, as dores estão a desaparecer aos poucos. O Rali dos Açores implica muito esforço e muita preparação, o que era impensável para mim, pois estou em absoluto repouso, bem como já teria que lá estar, mas nestas condições é impossível", afirmou o famalicense.
Sendo assim, Justino Reis acompanhará Adruzilo Lopes, no Subaru Impreza WRX da equipa ARC Sport, ele que este ano tem estado ausente do panorama máximo dos ralis nacionais, tendo para já a vitória na Prova Extra do Rali Santo Thyrso, com Américo Moreira, como o único resultado.
O rali açoreano não será novidade para o famalicense, ele que já esteve presente em várias edições, nomedamente com José Pedro Miranda, em 2000, com Pedro Peres, em 2006 e com Vítor Sá, no ano passado.

Sem comentários: