04 junho 2008

Fique atento aos famalicenses em Cerveira

Os pilotos e navegadores famalicenses têm aderido em peso ao Open de Ralis. O Rali de Vila Nova de Cerveira não é excepcção, por isso fique a saber quem são os famalicenses em prova:
5 - João Ruivo/Alberto Silva (Fiat Stilo Multijet) -- São naturais candidatos à vitória entre as 2 rodas motrizes e à vitória final, num rali em que os 4x4 poderão não ter ma vantagem notória. Será um rali para vingar a última desistência e o atraso sofrido no Rali Vidreiro, tentando assim reequilibrar as contas do campeonato.
18 - Frederico Ferreira/Octávio Araújo (Ford Escort RS) -- A dupla está de regresso depois da ausência no último rali. Estarão entre os favoritos à vitória entre os concorrentes dos Clássicos, numa clara tentativa de minimizar os prejuízos no campeonato, onde apenas têm uma pontuação, em 3 possíveis.
32 - Ricardo Costa/Manuel Macedo (BMW 320is) -- Também de regresso está a dupla do espectacular BMW amarelo, eles que apenas estiveram presentes no Rali Portas do Rodão. As suas aspirações devem resumir-se ao Regional Norte, onde um lugar nos 5 primeiros é desde logo um excelente resultado.
46 - Manuel Pinheiro/Paulo Marques (Citroën ZX 16V) -- Os líderes do Regional Norte querem manter esse estatuto, contudo a concorrência é maior e a tarefa não se avizinha fácil. O rali de preparação não correu da melhor forma, mas não retira o ânimo à dupla do rápido e ágil Citroën.
48 - João Vilas Boas/Guilherme Pereira (Fiat Punto HGT) -- O navegador famalicense está de regresso, depois da ausência da dupla nos últimos dois ralis, em virtude do acidente de Portas do Rodão. O principal objectivo é chegar ao final, se possível bem classificados no Júnior.
64 - Jorge Lopes/Pedro Colaço (Fiat Punto HGT) -- Após a boa prestação em Santo Tirso, o jovem piloto famalicense inícia em Cerveira as suas presenças no Open de Ralis. A aprendizagem e a evolução serão os objectivos, num rali em que um novo navegador o acompanhará.
83 - Luís Campos/Fábio Vasques (Seat Marbella) -- É um regresso aos ralis, depois de ter abandonado em 2005. Ainda este ano foi 2º no Pilocar Opportunity, que visava realizar uma prova no Troféu Fastbravo, porém o jovem piloto de Famalicão não baixou os braços e apresenta-se em Cerveira para lutar pelos lugares cimeiros do troféu dos pequenos Seat Marbella.

Sem comentários: