17 junho 2008

Alberto Silva ao lado de Adruzilo Lopes

Alberto Silva, habitual co-piloto de João Ruivo no Open de Ralis, prepara-se para abraçar um novo projecto, desta feita no Campeonato de Portugal de Ralis, ocupando o lugar deixado vago pelo também famalicense André Cortinhas, ao lado do antigo campeão nacional Adruzilo Lopes.
Cortinhas acompanhou o piloto de Vizela nos primeiros 4 ralis da temporada, entre eles o Vodafone Rali de Portugal, mas por motivos pessoais abandonou esta parceria, numa altura em que eram os 4ºs classificados em termos absolutos e lideres no agrupamento de Produção. Agora, será Alberto Silva a sentar-se no banco do lado direito do Subaru Impreza WRX, já na próxima etapa do campeonato, o Sata Rali Açores. "Sinto-me lisonjeado por navegar o Adruzilo, ele que já foi campeão nacional e por isso é mais um desafio positivo na minha carreira. O facto de estar integrado numa equipa que conheço bem e onde já corri, a ARC Sport, facilitou a minha decisão".
Quanto ao resto da temporada, o navegador famalicense afirma: "Certo é que vou continuar com o João Ruivo no Open. Quanto ao CP Ralis, agora vamos aos Açores, ver se nos adaptamos um ao outro e no final veremos. Tenho outros compromissos profissionais, mas sempre que o tempo permitir, estou inteiramente disponível para trabalhar com a ARC Sport e com o Adruzilo Lopes".
O Sata Rali Açores realiza-se entre os dias 4 e 6 de Julho, na bonita ilha de São Miguel, uma semana após o próximo desafio de Alberto Silva, o Rali Vila Verde, pontuável para o Open de Ralis.

Sem comentários: