12 junho 2008

Um bom regresso de Luís Campos

Realizou-se este fim-de-semana o Rali Vila Nova de Cerveira a contar para o Campeonato Open de Portugal de Ralis onde o Troféu Fastbravo está inserido e onde o Team Pilotcar/AMF fez a sua estreia.
Luís Campos/Fábio Vasques do Team Pilotcar/AMF realizaram uma estreia auspiciosa no troféu Fastbravo. Esta jovem dupla famalicense/vilacondense obteve um excelente segundo lugar na primeira prova realizada. Para o piloto de Famalicão, "foi uma prestação extremamente positiva visto que ainda não tínhamos realizado nenhuma prova este ano no troféu ao contrário dos nossos principais adversários".
Luís Campos/Fábio Vasques terminaram a prova a 8.2s do 1º classificado, eles que no fim faziam o balanço da sua prova: "Entramos no rali com uma toada cautelosa, pois estávamos a conhecer o carro, mas no fim da 1ª classificativa vimos que podia-mos fazer melhor e lutar por um bom resultado. Assim, à medida que fui conhecendo o carro, os resultados começaram a aparecer e conseguimos mesmo ganhar duas classificativas, o que é verdadeiramente positivo. Quando partimos para a ultima classificativa, estávamos apenas a 6s do primeiro, era nossa intenção atacar, mas logo aos dois quilometros um problema no escape fez o carro perder bastante rendimento, hipotecando a nossa hipótese de chegar a primeiro. Levamos na mesma o carro até ao fim, fazendo todos os esforços, mas acabamos por perder mais dois segundos acabando desta forma o rali a 8 segundos do primeiro classificado".
Esta jovem dupla tem ainda 5 ralis a disputar no campeonato, "já vimos que podemos ter ritmo para andar nos primeiros classificados do troféu, e é exactamente isso que pretendemos. Vamos dar o nosso melhor, tentar ganhar os próximos ralis e lutar pelos primeiros lugares do campeonato até ao fim, pois ainda temos muitas provas pela frente".
A próxima prova do campeonato é já daqui a três semanas, realizando-se dia 27 e dia 28 o Rali de Vila Verde.

Sem comentários: