25 junho 2008

Saiba quem são os famalicenses que vão estar em Vila Verde

Fique atento à prestação dos pilotos de Famalicão, na próxima prova do Open de Ralis, o Rali de Vila Verde, que decorre no próximo fim de semana. É aqui bem perto, dê lá uma "saltada" e vá apoiá-los:
3 - João Ruivo/Alberto Silva (Fiat Stilo Multijet) -- Moralizados pelo último resultado, podem ter do seu lado a vantagem de ter feito este rali no ano passado, enquanto a maioria dos seus adversários não o fez. Um lugar no pódio é um bom resultado, mas a vitória absoluta não é uma miragem.
15 - Frederico Ferreira/Octávio Araújo (Ford Escort RS) -- Também eles vem de um óptimo resultado em Cerveira e aqui quererão encurtar a distância pontual no campeonato dos Clássicos, onde aspiram aos lugares cimeiros, se possível repetir a vitória no último rali.
42 - Ricardo Costa/Manuel Macedo (BMW 320 is) -- Após o abandono em Cerveira, quererão efectivar os bons cronos já realizados e que isso se traduza num lugar cimeiro entre os concorrentes do Regional, onde a concorrenta é, desta feita, bem mais feroz.
45 - João Vilas Boas/Guilherme Pereira (Fiat Punto HGT) -- É desta o regresso do jovem co-piloto famalicense, após o violento despiste de Rodão, num rali onde o seu piloto corre em casa e por aspiram por um lugar do pódio no Júnior, somando a um resultado nos 20 mais rápidos.
48 - Manuel Pinheiro/Paulo Marques (Citroën ZX 16V) -- Perderam a liderança do Regional Norte em Cerveira e a tarefa de a recuperar não se avizinha fácil, porém serão uma dupla a ter em conta pelos lugares da frente do Regional, logo após as "trutas" do Open.
55 - Orlando Magalhães/José Azevedo (Citroën AX Sport) -- O co-piloto famalicense tem sido presença habitual nas provas nortenhas do Open e a regularidade, aliada à fiabilidade do pequeno carro francês pode levá-lo até ao final, quiçá num bom resultado a nível do Regional Norte.
102 - Luís Campos/Fábio Vasques (Seat Marbella) -- O piloto famalicense voltou em grande, logo com um 2º lugar e um bom resultado pode catapultá-lo para os lugares cimeiros do Troféu Fastbravo, pois só são incluídas as 2 melhores pontuações em pisos de asfalto.

Sem comentários: