17 junho 2008

Trofa vai receber Super Especial

Depois de duas bem sucedidas super-especiais em Vila Nova de Famalicão, a Secção de Desportos Motorizados do Futebol Clube do Porto virou-se para o nosso concelho vizinho, a Trofa, onde realizará o "Especial Slalom da Trofa".
A prova realiza-se no Domingo 6 de Julho a partir das 14.30h num percurso com 1,86km em piso de asfalto situado junto à Câmara Municipal da Trofa (clicar no mapa). Com um custo simbólico de 25 Euros (seguro incluído), esta prova está limitada a 80 inscritos, divididos em 20 para convidados, 30 para residentes no conselho da Trofa e 30 para residentes fora do concelho da Trofa.
Num formato em tudo idêntico ao que se assistiu em V. N. de Famalicão, esta prova aceita concorrentes sendo licença desportiva, sendo condição obrigatória a carta de condução. Cada concorrentes poderá efectuar a prova em mais que uma viatura e cada viatura poderá ser utilizada por mais do que um concorrente. O prazo limite das inscrições é o dia 1 de Julho.
Esta novidade traz um assunto "à baila": o que será da Super Especial famalicense, pois a da Trofa em tudo se assemelha aquela que nos últimos dois anos aconteceu na nossa cidade. Será que o clube organizador apostará novamente em Famalicão, em Setembro, como habitualmente? Ou será que é o final antecipadamente anunciado da Super Especial de Famalicão?

Sem comentários: